[Nerds & Geeks] Tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de Flash até agora


  
Desde que Grant Gustin entrou no papel de Barry Allen em 2014,fãs do mundo inteiro tem acompanhado suas aventuras como o Velocista Escarlate. No dia 10 de outubro, o primeiro episódio da quarta temporada irá ao ar nos Estados Unidos. Algumas informações já foram divulgadas. Vamos ver o que nos aguarda!

AVISO: CONTÉM SPOILERS. Leia por sua própria conta e risco.


1) A sinopse oficial foi lançada

Eis o que o press release oficial da CW diz: Barry Allen (Grant Gustin) viveu uma vida normal como um sempre atrasado C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. A vida de Barry mudou para sempre quando o acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade relâmpago de matéria escura que atingiu Barry, dando-lhe supervelocidade e tornando-o o homem mais rápido do mundo – o The Flash.

Mas quando Barry usou suas habilidades extraordinárias para viajar no tempo e salvar a vida de sua mãe, ele inadvertidamente criou uma linha de tempo alternativa conhecida como Flashpoint; um fenômeno que deu origem ao vilão velocista conhecido como Savitar, e mudou a vida de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Wally West (Keiyan Lonsdale) para sempre.

Com a ajuda de seu pai adotivo, Joe West (Jesse L. Martin), sua melhor amiga e interesse amoroso Iris West (Candice Patton), e seus amigos do laboratório S.T.A.R. – Cisco Ramon (Carlos Valdés), CSI Julian Albert (Tom Felton) e um escritor da Terra-19 chamado HR Wells (Tom Cavanaugh) – Barry continua a proteger o povo de Central City dos meta-humanos que a ameaçam.

Sabemos que o Time Flash não vai parar de tentar resgatar Barry, que ficou preso na Força de Aceleração no season finale da terceira temporada. Os próximos vilões a serem derrotados são os Samuroids. 


2) A ameaça dos Samuroids

Os Samuroids são um exército de robôs criados pelo Barão Katana (sim, igual à espada japonesa) para se vingar dos americanos após a derrota da Segunda Guerra Mundial. Os Samuroids tem mochilas propulsoras, armadura indestrutível e espadas eletrificadas.
  


3) O vilão 


Os Samuroids irão fazer algumas participações especiais mas o verdadeiro antagonista dessa temporada será DeVoe. Quem é ele, você deve estar pensando.

Clifford DeVoe é um metahumano com um QI de gênio e é um telepata, pode controlar a mente dos outros. Pela primeira vez, Barry enfrentará um vilão cujos poderes não sejam relacionados à velocidade. Ele é considerado um dos maiores vilões do Flash e de toda a DC. O ator Neil Sandilands interpretará o personagem que usa a alcunha de ´´Pensador´´ e comanda várias facções criminosas. 



3) Katee Sackhoff e Danny Trujo entraram para o elenco

A atriz de Battlestar Galactica fará a personagem Sirene Negra. É importante notar que a Sirene Negra foi criada para a série animada da Liga da Justiça;ela não existe nas HQs, então se você for um expert em quadrinhos e nunca tiver ouvido falar dela, não se sinta mal.

Danny Trujo, famoso pelos filmes Grindhouse e Predadores, fará o papel do Invasor, um caçador de recompensas que faz o que for necessário para conseguir $ e se safar. Ele é o pai da Cigana. 


4) Tom Felton irá deixar a série

O eterno Draco Malfoy irá deixar Flash. Após fazer Julian Sands durante a terceira temporada deixou o elenco principal. Pode ser que ele volte para algum episódio futuro mas por enquanto, nada é certo.


5) O Homem-Elástico vai ser introduzido à série

 O ator Hartley Sawyer (da série Dias de Glória) foi escalado para viver o aliado de Barry Allen, Homem-Elástico. Esse é um personagem que nunca foi adaptado para live-action, o que só aumenta nossa curiosidade! 



6) O Time Flash sofrerá uma grande mudança

Caitlin Snow deixou o time no final da terceira temporada por não conseguir conter seu lado mal; Savitar matou o HR e Barry está preso na Força de Aceleração. Foi revelado que no primeiro episódio Iris West irá assumir a liderança do grupo, enquanto Barry ainda está preso. 

Quais são suas expectativas para a 4a termporada? Me conte nos comentários! 

Nenhum comentário