[Crítica] Cães de Guerra

Sinopse:
Após uma experiência mal sucedida em fazer negócios com o governo, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) moradores de Miami Beach, que levam uma vida tranquila e que só queriam dinheiro para sustentar seu vício em maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Ao fechar um contrato de 300 milhões de dólares, eles terão de ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação pessoalmente.

O que eu achei?
Qual seria sua resposta se tivesse a chance de receber 300 milhões de dólares, de uma forma totalmente legal? A unica coisa, você vai estar vendendo armas para o exercito dos EUA no Afeganistão.

Baseado em uma historia real, a narrativa do filme apresentada ao publico pela perspectiva do nosso personagem principal David Packouz, nos mostra a trajetória do jovem David, um tipico massagista de endinheirados em Miami Beach, que tem sua vida mudada literalmente, quando se torna um traficante de armas, apos re-encontrar um velho amigo de infância que não via a muitos anos.

Efraim Diveroli era um novo homem, um homem de negócios. No ramo de venda de armas para o governo americano, através de leiloes de contratos que são disponibilizados para empresas de pequeno porte. Dessa forma que ele fazia dinheiro, e estamos falando de muito dinheiro queridos leitores. David recebe um convite inesperado para ir trabalhar em parceira com seu melhor amigo, mas a duvida o corrói, afinal sua namorada, uma ativista totalmente contra qualquer tipo de guerra e armas, não iria apoia-lo, e ele mesmo era totalmente contra a guerra, e se ele acabasse por aceitar, estaria colaborando para mortes em todo o oriente médio.

Ao descobrir sua namorada gravida, David acaba por aceitar o convite de Efraim, e os dois realmente se entregam de corpo e alma a empresa. Mas a mentira nunca foi e nunca sera uma boa alternativa, ao decorrer do filme, iremos descobrir as consequências da mentira que David teve que contar para que conseguisse a aprovação de sua namorada.

O filme nos traz uma mensagem moral muito clara, e que realmente devemos levar em consideração, pois muitos de nos podemos acabar por nos encontrar na mesma situação que David estava, com uma vida que achamos fracassada e com a oportunidade de subir e melhorar de vida.

Lições muito importantes que aprendemos nesse filme

- Nunca deixe de pagar seus fornecedores.
- Nunca acredite totalmente no seu sócio, se garanta
- Mentiras são uma excelente forma de se acabar um relacionamento. Va em frente, e ficar solteiro estará garantido.

Num âmbito geral, o filme tem uma narrativa incrível, com atuações muito boas.
Risadas garantidas do começo ao fim do filme, com pitadas de tensão ao decorrer do mesmo.
Vão, assistam e deem muitas risadas, pois o filme vale muio a pena.

Trailer:


2 comentários:

  1. Legal, to afim de ver. Deve ser bem engraçado mesmo, pelo que mostra no trailer. ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida para ver esse filme! Deve ser uma comédia!

    ResponderExcluir