[New] 5 Séries Originais Netflix que assisti


Oi querido leitores deste Reino, ainda não comecei escrever sobre as minhas séries prediletas da vida, maaaas esta aqui foram um achado e tanto, tenho inúmeras outras séries para escrever, mas vou apresentar estas.

Stranger Things
Sinopse:
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O que eu achei? 

Uma série extremamente original e feita para fãs da década de 80, com um enredo perfeitamente coerente e cada cena é incrivelmente bem produzida. Destaques para atuação impecável de Winona Ryder e as crianças envolvidas.


Trailer:

Sense8


Sinopse:
Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

O que eu achei? 

Sense8 é uma série incrível em que fui convencida a assistir, com uma "pegada" totalmente nova e moderna, abrange facilmente algumas opções sexuais e tem cenas de sexo dignas de um filme Hot. Certamente se você ainda não viu, veja, mas livre de preconceitos e seja envolvido por uma trama de mistério, ação e sexo. 


Trailer:


The Crown

Sinopse:
A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren.

O que eu achei? 

Quem me conhece sabe que não sou lá muito fã de história e geografia, e fui assistir The Crown com pezinho atrás, mas certamente temos uma atriz extremamente talentosa que nos faz ver as dificuldades que a monarquia enfrentou. Certamente será uma aula de história sobre o início do reinado da rainha Elizabeth.

Trailer:

The Fall

Sinopse:
The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissinais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente. 

O que eu achei? 


Pense numa trama envolvente com personagens cativantes e um assassino cruel e sádico, lindo e em ótima forma... pensou? Pois esta é a série, eu sou super fã de séries e filmes com assassinos e mortes estranhas, então The Fall é uma dica imperdível para fãs de suspense e ação. Ah e tem Jamie Dornan no seriado, mais um ótimo motivo para assistir.
The Killing

Sinopse:
Em Seattle, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido. 

O que eu achei? 


Essa série é tão incrível que você não vai conseguir largar, ela lembra um filme ininterrupto, cada episódio finaliza de uma forma que te leva a assistir o próximo. Cada temporada é focada em um assassinato e na busca de uma detetive em descobrir o assassino, intercalando momentos de investigação e de problemas pessoais de quem investiga os casos. Se ainda não viu nenhum episódio, por favor assista e se surpreenda!


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Em breve escreverei sobre cada série separado.
Beijinhos. xxx


Um comentário:

  1. Engraçado que as três primeiras séries eu estou LOUCA para ver faz algum tempo. As últimas eu ainda não conhecia, mas parecem ser bacanas também. Adorei o post!

    Beijo,
    https://complexodevaneio.blogspot.com/

    ResponderExcluir