27 novembro 2016

[New] 5 Séries Originais Netflix que assisti


Oi querido leitores deste Reino, ainda não comecei escrever sobre as minhas séries prediletas da vida, maaaas esta aqui foram um achado e tanto, tenho inúmeras outras séries para escrever, mas vou apresentar estas.

Stranger Things
Sinopse:
Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O que eu achei? 

Uma série extremamente original e feita para fãs da década de 80, com um enredo perfeitamente coerente e cada cena é incrivelmente bem produzida. Destaques para atuação impecável de Winona Ryder e as crianças envolvidas.


Trailer:

Sense8


Sinopse:
Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 

O que eu achei? 

Sense8 é uma série incrível em que fui convencida a assistir, com uma "pegada" totalmente nova e moderna, abrange facilmente algumas opções sexuais e tem cenas de sexo dignas de um filme Hot. Certamente se você ainda não viu, veja, mas livre de preconceitos e seja envolvido por uma trama de mistério, ação e sexo. 


Trailer:


The Crown

Sinopse:
A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren.

O que eu achei? 

Quem me conhece sabe que não sou lá muito fã de história e geografia, e fui assistir The Crown com pezinho atrás, mas certamente temos uma atriz extremamente talentosa que nos faz ver as dificuldades que a monarquia enfrentou. Certamente será uma aula de história sobre o início do reinado da rainha Elizabeth.

Trailer:

The Fall

Sinopse:
The Fall acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissinais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente. 

O que eu achei? 


Pense numa trama envolvente com personagens cativantes e um assassino cruel e sádico, lindo e em ótima forma... pensou? Pois esta é a série, eu sou super fã de séries e filmes com assassinos e mortes estranhas, então The Fall é uma dica imperdível para fãs de suspense e ação. Ah e tem Jamie Dornan no seriado, mais um ótimo motivo para assistir.
The Killing

Sinopse:
Em Seattle, a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) está em seu último dia de trabalho, antes de partir com seu filho, Jack (Liam James), para encontrar seu noivo em Sonoma. O substitúto de Sarah, Detetive Stephen Holder (Joel Kinnaman), está pronto para assumir o cargo, quando eles atendem a uma chamada de um policial em carro de patrulha, que encontrou um casaco manchado de sangue em um campo. O corpo da garota desaparecida, Rosie Lauren, é encontrado no porta-malas de um carro registrado no comitê de campanha do vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que está concorrendo a prefeito. Linden, então, adia a sua partida, supostamente por uns dias, até que o caso seja resolvido. 

O que eu achei? 


Essa série é tão incrível que você não vai conseguir largar, ela lembra um filme ininterrupto, cada episódio finaliza de uma forma que te leva a assistir o próximo. Cada temporada é focada em um assassinato e na busca de uma detetive em descobrir o assassino, intercalando momentos de investigação e de problemas pessoais de quem investiga os casos. Se ainda não viu nenhum episódio, por favor assista e se surpreenda!


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Em breve escreverei sobre cada série separado.
Beijinhos. xxx


Um comentário

  1. Engraçado que as três primeiras séries eu estou LOUCA para ver faz algum tempo. As últimas eu ainda não conhecia, mas parecem ser bacanas também. Adorei o post!

    Beijo,
    https://complexodevaneio.blogspot.com/

    ResponderExcluir