[New] Aliados- Novo filme de Brad Pitt

BRAD PITT E MARION COTILLARD APARECEM JUNTOS NO PRIMEIRO TRAILER E FOTO DE “ALIADOS” 
As primeiras cenas de “Aliados” (“Allied”), com os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard), acabam de ser divulgadas pela Paramount, em primeiro teaser trailer lançado hoje. Em missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos, a dupla se apaixona perdidamente e decide se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão de diluindo.

Com direção de Robert Zemeckis, o filme também traz no elenco Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

Sinopse:
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

Estreia: 01/02/2016 no Brasil.


Trailer:



Nenhum comentário