[Crítica] Filme Peter Pan



Para todos os amantes de conto de fadas e afins... e está aguardando o novo Filme de Peter Pan que estreia no dia 08 de outubro, uma coisa a dizer: Vá ao cinema!

Sinopse:
A trama acompanhará um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói aos nativos, liderando uma revolução contra os piratas do mal. No longa, o Barba Negra (Hugh Jackman) entra no lugar do antagonista, deixando o Capitão Gancho (Garret Hedlund) como um dos aliados de Peter Pan (Levi Miller).

O que eu achei?
O filme começa com Peter( ainda Peter um menino normal) num orfanato na Inglaterra durante a 2a Guerra Mundial.

Peter é sequestrado durante a noite por um navio de piratas voador, que tem como comandante o Capitão Barba Negra( Hugh Jackman). Peter apronta no navio e é levado a prancha para morrer, e em meio sua queda ele voa e depois cai de novo no chão. 

Obs: Na ilha mágica Peter é recebido por mineiradores ao som de "Smells Like Teen Spirit", Nirvana e ao caminhar na prancha ao som de "Hey ho, let's go!", Ramones. Apalausos para estas cenas.

Logo, é preso e mantido numa cela até encontrar um plano mirabolante para fugir com seu então companheiro de cela, Capitão Gancho. Eles embarcam numa aventura incrível em busca da Terra do Nunca, mas para chegar lá... enfrentam muitos desafios... 

Mas super destaque para o jovem que interpretou Petter Pan, ele é simplesmente fantástico! Encontrou a essência prrfeita do personagem.

Capitão Gancho- ator fabuloso, além de muito bonito

Capitão Barba Negra- super fantástico dizer que Jackman arrasa em qualquer personagem não é mesmo?
É melhor finalizar aqui, senão darei spoillers e como sou novata, melhor não fazê-lo rs.
Deixo aqui... um simples... corram pra sala de cinema mais próxima e se apaixonem por esta história, assim como e u me encantei e me apaixonei.


2 comentários:

  1. Vontade de assistir pra ontem se filme ❤
    Sou fã do Jackman desde Os Miseráveis, filme que ele ganhou meu respeito.
    Espero em breve poder prestigiar mais esse trabalho dele :)

    Abraço,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir