10 outubro 2015

[Crítica] Filme Música, Amigos e Festa


Sinopse:
Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

O que eu achei?
O filme conta a história de 4 amigos, Cole Carter, Mason, Squirrel e Ollie, suas aventuras, casos e acasos. O início do filme já exibe a belezuca que é Zac Efron. Os amigos organizam festas em boates e vivem a vida como se o mundo fosse acabar amanhã. Cole é um DJ em busca da “batida perfeita”, conhece James um astro do mundo da música, que decide ajudá-lo a encontrar- se no meio da música. No meio desta busca, Cole conhece Sophie e se encanta por eu jeito de ser; mas Sophie é namorada de James; a partir daí o filme começa a dar ênfase a lealdade dos amigos.  Não poderei contar muita coisa já que daí em diante teremos muitos spoillers.
O filme não passa de um filme para adolescentes, mas com um elenco impecável. Poderia ter tido um foco maior na vida de James, deixou lacunas não preenchidas, algumas cenas pareceram ser cortadas ao meio. Os atores que realmente são bons, com destaque para Zac Efron e WesBentley que simplesmente estão incríveis e convencem em seu papéis, infelizmente fizeram este filme. 

2 comentários

  1. Puxa que dica legal esse filme ❤
    Não tinha ouvido falar até esse momento e vou correr pra ver o trailer...
    Zac + Música deve ser algo bacana...
    Valeu pela dica :)
    Acompanho o blog sempre!!

    Abraço,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir