Crepúsculo' ganhará edição especial de 10 anos com conteúdo extra.

Para comemorar o aniversário de dez anos de "Crepúsculo", a autora da saga, Stephenie Meyer, escreveu um livro em que inverte o gênero do casal protagonista, informa a revista americana "Entertainment Weekly" nesta terça-feira (6), dia do lançamento internacional da obra.
Bella Swan agora é um garoto chamado Beau, apelido de Beaufort, enquanto Edward Cullen se chama Edythe.


"Crepúsculo", o livro que originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, foi publicado nos Estados Unidos há dez anos. Com isso, a Editora Intrínseca lançará no dia 1º de novembro, no Brasil, uma edição especial de aniversário com conteúdo extra.O novo título,tem a obra original e a nova versão. É uma edição dois em um, com uma contracapa invertida.
A Autora diz também que escrever a releitura foi "engraçado, mas também muito rápido e fácil". No prefácio, conta que o trabalho permitiu fazer ajustes de detalhes que sempre a incomodaram. Além disso, acertou erros gramaticais e trocou palavras.

O pessoal é muito criativo mesmo,já esta rolando no face uma montagem onde aparece Edward como Bella e Bella como Edward... 
Desculpem a brincadeira,mas que a foto ficou bem engraçada ficou .rsrsrsrs


Bom então o jeito é aguardar até novembro para saber como será este extra... Bjin e até mais



Nenhum comentário