Ouça aqui: https://carlyraejepsen.lnk.to/Motivation
A cantora e compositora pop Carly Rae Jepsen, vencedora de vários discos de platina e indicada ao GRAMMY®, celebra as famílias em seu novo single “Motivation”, lançado hoje pela Interscope Records. A faixa faz parte da parte “night” de seu próximo álbum duplo de 24 faixas, ‘’Day and Night”, com lançamento previsto para 18 de setembro. “Motivation” é um dos momentos mais ousadamente sinceros do álbum: uma reflexão contundente sobre padrões herdados e o preço de se tornar quem você realmente é, tendo como pano de fundo a grandiosidade hipnótica e cintilante de uma batida inspirada em house. Ela compôs a música com Cole M.G.N., que também assina a produção, ao lado de Kyle Shearer.
“‘Motivation’ surgiu quando eu estava de volta à minha cidade natal no outono, e o barulho das folhas sob meus pés começou a criar esse ritmo”, diz Carly Rae Jepsen. “Eu estava pensando na minha família e em como todos nós somos apaixonados, em como temos expectativas tão altas uns dos outros. ‘Motivation’ se tornou minha maneira de fazer as pazes com tudo isso. É o nosso pequeno hino familiar que reconhece todas as partes complicadas, mas espero que possa ser um hino também para as famílias escolhidas.”
Filmado em Paris, o vídeo oficial reúne um grupo diversificado e vibrante de pessoas para celebrar a conexão que as famílias — sejam elas de sangue ou escolhidas — compartilham. A direção ficou a cargo de Caio Viera, que também dirigiu o videoclipe oficial de “On Wires”, o primeiro single do álbum. Gigi Goode, que ganhou destaque na 12ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” e estabeleceu-se como estilista, atriz e modelo, faz uma participação. Assista ao vídeo de “Motivation”
Ao transitar do pop sinfônico para a psicodelia onírica e para a disco music de alta energia, “Day and Night” reflete o sensível clima de descontração lúdica que Jepsen experimentou ao dar vida a este que é seu álbum mais ambicioso. Pré-venda/pré-save de “Day and Night” AQUIhttps://www.umusicstore.com/carly-rae-jepsen?utm_source=dotmailer&utm_medium=email&utm_campaign=975042_Carly%20Rae%20Jepsen%20apresenta%20seu%20novo%20single%20e%20clipe%20%E2%80%9CMotivation%E2%80%9D_231943_BR&dm_i=4YYV,KWCI,7DTFHP,3R81F,1,0,0,0. Os primeiros singles, “On Wires” e “After All”, deram aos fãs uma amostra do lado “dia” do álbum, com seu ensolarado pop alternativo, enquanto o lado “noite” traz dance music inovadora com um toque maximalista, bem exemplificado por “Motivation” e “Don’t Leave Me on the Dance Floor”.
O Stereogumhttps://stereogum.com/2507569/carly-rae-jepsen-shares-dont-leave-me-on-the-dance-floor-with-jeremy-o-harris-first-ever-music-video/music?utm_source=dotmailer&utm_medium=email&utm_campaign=975042_Carly%20Rae%20Jepsen%20apresenta%20seu%20novo%20single%20e%20clipe%20%E2%80%9CMotivation%E2%80%9D_231943_BR&dm_i=4YYV,KWCI,7DTFHP,3R81G,1,0,0,0publicou: “O single ‘Don’t Leave Me On The Dancefloor’, com inspiração no ABBA, é perfeito se você recentemente sentiu uma necessidade desesperada de dançar com toda a força ou de chorar enquanto tentava fazer uma coreografia sozinho. O videoclipe que acompanha a música aborda esses dois desejos”. “Jeremy O. Harris e Carly Rae Jepsen entram no estilo de Lynch”, definiu a “Vulture’, que publicou esta entrevista com Harris. O aclamado dramaturgo, ator e roteirista estreou como diretor de videoclipes com “Don’t Leave Me on the Dance Floor”, que conta com a participação da vencedora do Tony Award® Alden Ehrenreich e Olivia Washington. Assista ao vídeo AQUI.
Nenhum comentário