[Cinema] SORRY, BABY | INDICADO AO GLOBO DE OURO, NOVO FILME DA A24 CHEGA QUINTA NOS CINEMAS BRASILEIROS

 

Nesta quinta-feira, dia 11 de dezembro, estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros, o elogiado drama SORRY, BABY (Sorry, Baby), o primeiro longa-metragem da cineasta, roteirista e atriz Eva Victor (da série “Eva vs. Anxiety“), que foi indicada ao Globo de Ouro, na categoria de melhor atriz.

Com distribuição da Mares Filmes e Alpha Filmes, o filme chega aos cinemas de São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus e pré-estreia em Maceió.

Na trama, depois de um evento trágico, Agnes (vivida por Eva Victor), se vê sozinha enquanto todos continuam suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Com 97% da crítica e 85% da aprovação do público no Rotten Tomatoes, o filme vem sendo muito elogiado depois de passar por festivais e nos últimos dias recebeu mais de 20 indicações, entre eles 4 indicações ao 41º Film Independent Spirit Awards (melhor filme, diretor, roteiro e atriz coadjuvante) e melhor roteiro original no Critics Choice Awards, além de prêmios e menções como um dos "10 MELHORES FILMES DO ANO” como foi o caso do The New York Times e da revista Rolling Stone.

No Festival de Cinema de Sundance 2025, onde teve sua estreia mundial, venceu o prêmio Waldo Salt Screenwriting Award de melhor roteiro na categoria U.S. Dramatic, recebeu o Seattle Critics Award de 2025, no Seattle International Film Festival (SIFF), venceu o Mind the Gap Award para a direção de Eva Victor no Mill Valley Film Festival 2025 e recebeu o selo Critics’ Choice Seal of Female Empowerment in Entertainment (SOFEE), concedido pela Critics Choice Association em 2025.

SORRY, BABY (Sorry, Baby) participou da Quinzena dos Realizadores Cannes 2025 e atualmente está concorrendo nas categorias de melhor filme e melhor roteiro original do Gotham Awards.

O filme estreia nesta quinta, dia 11 de dezembro, exclusivamente nos cinemas brasileiros, com distribuição da Mares Filmes e a Alpha Filmes.

                                        Trailer:



SORRY, BABY

EUA – Espanha – França | 2025 | 103 min. | Drama – Comédia | 14 anos

 
Título Original: Sorry, Baby

Direção: Eva Victor

Roteiro: Eva Victor

Elenco: Eva Victor, Naomi Ackie, Louis Cancelmi, Kelly McCormack, Lucas Hedges, John Carroll Lynch

Distribuição: Mares Filmes | Alpha Filmes


Sinopse: Depois de um evento trágico, Agnes se vê sozinha enquanto todos continuam suas vidas como se nada tivesse acontecido.




11 DE DEZEMBRO DE 2025

EXCLUSIVAMENTE NOS CINEMAS





Nenhum comentário