[News] “Long Way Home”, estrelado e com produção executiva de Ewan McGregor e Charley Boorman, chega ao final em 4 de julho, no Apple TV+
![]() |
| Crédito da imagem: Divulgação / Apple TV+ |
No dia 04 de julho, chega ao final, no Apple TV+, a terceira temporada da série épica de aventura em motocicleta “Long Way Home”. Com produção executiva e estrelada por Ewan McGregor ("Moulin Rouge: Amor em Vermelho", "Trainspotting: Sem Limites", "Álbum de Família") ao lado de Charley Boorman ("Excalibur, a Espada do Poder", "Amargo Pesadelo", "Floresta das Esmeraldas"), essa aventura de 10 episódios traz de volta o famoso espírito de viagem da dupla, mas dessa vez um pouco mais perto de casa.
“Long Way Home” acompanha Ewan e Charley pilotando motocicletas restauradas e antigas desde a casa de Ewan, na Escócia, até a casa de Charley, na Inglaterra - mas, em vez de pegar a rota mais curta, eles fazem o percurso mais longo! Atravessam o Mar do Norte até a Escandinávia, vão até o Círculo Polar Ártico, depois descem até os países bálticos e cruzam a Europa continental, antes de voltarem ao Canal da Mancha dois meses depois.
Esta aventura os leva a 17 países, passando por cenários espetaculares e por algumas das melhores estradas do mundo para pilotar. Ao longo do caminho, mergulham na cultura de cada país, conhecem os habitantes locais e experimentam atividades únicas e inusitadas.
A série indicada ao prêmio Emmy tem produção executiva de Ewan McGregor e Charley Boorman, além dos antigos parceiros David Alexanian ("O Caminho", "Long Way Up", "Em Duas Rodas com Evan McGregor") e Russ Malkin ("Em Duas Rodas com Evan McGregor", "Charley Boorman's Extreme Frontiers", "Charley Boorman's South African Adventure"), que também dirigem os episódios. A nova temporada de “Long Way” dá sequência às experiências anteriores de Ewan e Charley em “Long Way Round”, “Long Way Down” e “Long Way Up”, disponíveis no Apple TV+.
Confira a lista dos países visitados em "Long Way Home": Alemanha, Áustria, Dinamarca, Escócia, Eslováquia, Estônia, Finlândia, França, Inglaterra, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Noruega, Países Baixos, Polônia, Suécia e Suíça.



Nenhum comentário