[News] “Cortina de Fumaça”, estrelado e com produção executiva de Taron Egerton e criado por Dennis Lehane, estreia no Apple TV+, na sexta-feira, 27 de junho

Crédito da foto / Divulgação Apple TV+

 

O Apple TV+ disponibiliza em junho o novo drama policial “Cortina de Fumaça” (“Smoke”), estrelado e com produção executiva de Taron Egerton (“Black Bird” e “Tetris”, da Apple, "Rocketman") e criado por Dennis Lehane ("Black Bird", "A Entrega", "Sobre Meninos e Lobos", "A Lei da Noite"). A série de nove episódios estreia mundialmente, no Apple TV+, na sexta-feira, 27 de junho, com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo toda sexta-feira até 8 de agosto. Inspirada em fatos reais, “Cortina de Fumaça” acompanha um detetive com problemas e um misterioso investigador de incêndios criminosos que seguem os rastros de dois incendiários em série.

 

Estrelado por Egerton como o investigador de incêndios criminosos ‘Dave Gudsen’ e a indicada ao prêmio Emmy Jurnee Smollett ("A Ordem", "O Próprio Enterro", "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa") como a detetive de polícia ‘Michelle Calderone’, o elenco de “Smoke” também conta com Rafe Spall ("A Grande Aposta", "As Aventuras de Pi"), Ntare Guma Mbaho Mwine ("Firebug", "O Poder e a Lei"), Hannah Emily Anderson ("Jogos Mortais: Jigsaw", "X-Men: Fênix Negra"), a indicada ao prêmio Emmy Anna Chlumsky ("Meu Primeiro Amor", "Vice"), Adina Porter ("História de Horror Americana", "The Newsroom"), o indicado ao Oscar e ao prêmio Emmy Greg Kinnear ("Melhor é Impossível", "Pequena Miss Sunshine") e o vencedor do prêmio Emmy John Leguizamo ("Moulin Rouge: Amor em Vermelho", "Spawn: O Soldado do Inferno").

 

Produzida pela Apple Studios, “Cortina de Fumaça” foi criada por Lehane, que também atua como roteirista e produtor executivo. Egerton é produtor executivo ao lado de Richard Plepler ("Black Bird", da Apple, "O problema com Jon Stewart"), em nome da EDEN Productions, e Bradley Thomas ("Assassinos da Lua das Flores", da Apple, "Quem Vai Ficar com Mary?") e Dan Friedkin ("Assassinos da Lua das Flores", da Apple, “Dunkirk”), por meio da Imperative Entertainment, além de Kari Skogland ("A Voz Mais Forte: O Escândalo de Roger Ailes", "O Espião"), Joe Chappelle ("Black Bird", "A Escuta") e Jane Bartelme ("Sem Saída", "RoboCop 2").


A série de ficção é inspirada no elogiado podcast “Firebug” da truth.media, apresentado por Kary Antholis ("One Survivor Remembers", "Black Bird"), vencedor do Oscar e do Emmy, que é produtor executivo pela Crime Story Media, LLC. Marc Smerling, vencedor do prêmio Emmy, atua como produtor executivo da Truth Podcasting Corp. Os diretores da série são Skogland, Chappelle e Jim McKay ("Girls Town", "Our Song"). 





Nenhum comentário