[News] FILMADO INTEIRAMENTE COM CELULARES, JUNE E JOHN MARCA VOLTA DE LUC BESSON ÀS SUAS RAÍZES CRIATIVAS
Depois de décadas se dedicando a projetos ambientados em universos grandiosos, a pandemia exigiu que o diretor voltasse sua atenção para uma trama enxuta. Mas é claro que, nas mãos de um cineasta experiente e engenhoso como Besson, o que poderia ser um desafio se torna um estímulo criativo. Assim, filmando JUNE E JOHN inteiramente com smartphones, ele fez mais do que registrar a ingenuidade dos amores inesquecíveis. Ele capturou o quão épico e cheio de cores pode ser se apaixonar por alguém.
Deste modo, Besson pretende com JUNE E JOHN não só retratar como uma paixão pode representar uma injeção de ânimo na vida dos apaixonados, como também incentivar que o espectador saia da sala, determinado a assumir novos riscos e a experimentar a explosão de cores que ele leva para as telonas.
Estrelado por Luke Stanton Eddy e Matilda Price, JUNE E JOHN estreia nacionalmente em 12 de junho, com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.
Sobre a Diamond Films
A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.
Nenhum comentário