[News] A nova tacada do Apple TV merece ser celebrada!

Da esquerda para a direita: Lilli Kay, Peter Dager, Mariana Treviño, Owen Wilson e Rex Linn

O Apple TV estreia a segunda temporada inédita da elogiada comédia esportiva “Stick” na próxima quarta-feira, 4 de novembro.

Na comemoração dos novos episódios, realizou um evento de pré-estreia na quarta-feira, 28 de outubro, no Topgolf, na Califórnia, Estados Unidos. Confira as fotos e informações. O encontro divertido reuniu o protagonista e produtor executivo Owen Wilson, os atores Peter Dager, Lilli Kay, Mariana Treviño e Rex Linn, além dos criadores e produtores da série, para atividades de golfe e uma conversa sobre os novos episódios.


Criada por Jason Keller e protagonizada por Wilson, "Stick" acompanha um ex-golfista profissional que aposta em um jovem talento para transformar o futuro de ambos. Na nova temporada, a série dá as boas-vindas a Rhea Seehorn, vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, como Amanda, uma treinadora de golfe. Pryce Cahill (Wilson) se pergunta o que ainda é possível para ele, e faz algo que ninguém espera: aposta em si mesmo, lançando um retorno improvável na esperança de se tornar o golfista mais velho a vencer um grande torneio.

A primeira temporada completa de “Stick” está disponível no Apple TV.

Nenhum comentário