[News] VEJA ALGUNS MOTIVOS PARA ASSISTIR JUNTOS, TERROR COM CASAL DA VIDA REAL ALISON BRIE E DAVE FRANCO

 



São Paulo, 5 de agosto de 2025 - O esperado longa de terror, JUNTOS, de Michael Shanks, está cada vez mais próximo da estreia. Chegando aos cinemas no dia 14 de agosto, o filme conta com protagonismo de Alison Brie e Dave Franco e apresenta um casal tendo que lidar com dificuldades na relação enquanto enfrentam um pesadelo perturbador. Confira alguns motivos para assistir ao longa nos cinemas! 


1- Alison Brie e Dave Franco

Casal na vida real, Alison Brie e Dave Franco são nomes bem conhecidos, principalmente por seus trabalhos em comédias, o que serve como um atrativo para o público que os conhece de sucessos populares como ‘Anjos da Lei’, ou de filmes aclamados pela crítica, como ‘O Artista do Desastre’ e ‘Bela Vingança’. Na obra, Millie (Brie) e Tim (Franco) são um casal em crise que precisam enfrentar novos desafios para continuarem juntos.



2- Crítica internacional

JUNTOS vem conquistando a crítica internacional, fazendo com que a ansiedade para a estreia do longa no Brasil só aumente. David Rooney, do Hollywood Reporter, destaca que o filme destaca o diretor Michael Shanks como “um talento promissor a ser observado. Além disso, JUNTOS é um filme ideal para um encontro à meia-noite, desde que nenhum dos dois seja sensível demais”. Além disso, Benjamin Lee, do The Guardian, diz que o longa “sabe como trabalhar com a escuridão e o design de som, usando apenas alguns sustos pontuais e apostando nos sons intensificados das transformações nos corpos de Tim e Millie para nos deixar inquietos”.



3- Reflexão sobre relacionamentos

Na vida real, Dave Franco e Alison Brie são casados, e essa conexão pessoal transparece nas telas em JUNTOS, onde interpretam Tim e Millie, um casal em que os dois indivíduos são dependentes uns dos outros e estão em meio a uma crise. Não bastasse isso, os dois se mudam para uma cidade no interior e são confrontados por forças sobrenaturais que desafiam seu vínculo.



4- #JuntosNoCinema

Um ótimo motivo para assistir JUNTOS nos cinemas é a promoção especial divulgada pela Diamond Films: quem for ao cinema "grudado" com outra pessoa paga apenas o valor de um ingresso! Além disso, ao registrar este momento e postar no Instagram marcando o @diamondfilmsbr e com a #JuntosNoCinema, a pessoa concorre a 1 ano de ingressos grátis.


* Consulte o regulamento e os cinemas participantes e suas regras em: diamondfilms.com.br/juntos


 

5- Experiência imersiva

Mais do que apenas um terror eficaz, JUNTOS utiliza o body horror e o gore, elementos essenciais para o conflito dos personagens principais, para oferecer uma experiência intensa que impacta profundamente os sentidos do público. Essa imersão é um dos grandes pontos fortes da produção.



6- Momentos para rir

Por mais que JUNTOS seja um filme de terror, o longa também entrega momentos para risada. O roteiro preciso de Michael Shanks, junto da habilidade humorística de Brie e Franco, faz com que o público tenha momentos de risos, mesmo em meio ao gore e body horror.

JUNTOS estreia nacionalmente em 14 de agosto, com distribuição da Diamond Films, conhecida por seu extenso catálogo de filmes de terror. Apenas no ano passado, a distribuidora foi responsável pelo lançamento no Brasil de "Longlegs - Vínculo Mortal", "Imaculada", "Entrevista com o Demônio", "Herege" e "Terrifier 3".


 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.






Nenhum comentário