[News]Beta Rivellino lança o single “Soltei Minha Voz”

 Beta Rivelino -divulgação artista.jpg


Beta Rivellino lança o single Soltei Minha Voz 


A cantora brasileira radicada na Malásia, Beta Rivellino acaba de lançar o seu segundo single autoral Soltei Minha Voz. A produção musical é de Tuco Marcondes, multiartista, cantor e produtor. Em junho, Beta lançou o seu primeiro single Seus Passos”. 

Em Soltei Minha Voz, Beta transita entre o samba e o jazz para mostrar o seu novo trabalho. A composição traduz uma leveza que se completa com os solos de piano e violão em um swing brasileiro. Uma canção solar que fala sobre alegria e o poder de ser livre para alçar voo em qualquer direção. Certamente, percebe-se uma vibração de bossa nova, gênero que faz muito sucesso na Malásia e no mundo inteiro.  

A música está disponível em todas as plataformas de streaming. O lançamento presencial da música acontecerá em Kuala Lampur, no espaço Jao Tim, abrindo a turnê “Soltei Minha Voz”. Já no Brasil, a cantora traz a turnê ao Blue Note São Paulo, no dia 3 de dezembro. 

Sobre a artista: 

Beta Rivellino é uma alma inquieta e artista que adora se reinventar. Filha do lendário jogador de futebol Roberto Rivellino, cresceu aprendendo a valorizar a autenticidade, a determinação e a paixão, qualidades que fazem parte de quem ela é, trilhando um caminho que possibilitou ampliar seu olhar para novos diálogos. 

Após morar em vários países e conhecer diferentes culturas, encontrou sua verdadeira paixão na sica brasileira. Em 2021, mudou-se para a Malásia, deixou a vida corporativa para trás e, aos 50 anos, mergulhou de cabeça na sua carreira musical. Apresentou-se pela primeira vez em Kuala Lumpur, no ano de 2024, conquistando o público com seu carisma e energia. Desde então, todos os meses, sobe ao palco em shows exclusivos. No setlist, bossa nova, samba e muita MPB, mostrando a esse lado do mundo a beleza e a diversidade da música brasileira. 


Ficha Técnica Soltei Minha Voz”: 

Beta Rivellino - composição e intérprete 

Tuco Marcondes - composição, produção e violão 

Eron Guarnieri - piano e produção 

Eduardo Machado - Bateria 

Duda Lazarini - Baixo 

Luís Paulo Serafim - Mix e master 

 

 

Titita Dornelas
News Assessoria & Comunicação

Nenhum comentário