[News] 'Missão: Impossível - O Acerto Final' e 'Vale Tudo' se encontram em ação de branded content na novela

 

Assista ao vídeo AQUI

20 de maio de 2025 — A Tomorrow Lab, famosa agência de conteúdo onde trabalham os personagens da novela “Vale Tudo”, ganhou um cliente muito especial: o filme “Missão: Impossível - O Acerto Final”. Em uma ação de Branded Content da Paramount Pictures Brasil com a TV Globo,  os dois universos do entretenimento se encontraram. 

Quem assistiu ao episódio da novela do dia 19 de maio acompanhou uma cena onde Solange Duprat (Alice Wegmann) e Renato Filipelli (João Vicente) discutem sobre a campanha de “Missão: Impossível - O Acerto Final” liderada pela agência. O crossover entre as marcas traz o cinema para a televisão, amplificando a mensagem de divulgação da estreia do filme. Além de ser transmitido na TV aberta, o conteúdo foi publicado no Instagram, Twitter e TikTok da Globo. 

A audiência se mostrou muito empolgada nas redes com posts brincando com elementos icônicos do filme e da novela conforme exemplo aqui (X) e aqui (X ). 

No último sábado, inclusive, a novela já tinha utilizado a trilha clássica de Missão: Impossível, para embalar os planos das vilãs Odete Roitman e Maria de Fátima, o que gerou muita repercussão nas redes sociais.  

Para Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil, a ação crossmedia conversa com um público altamente engajado de forma criativa. “‘Vale Tudo’ é uma obra que conseguiu se atualizar, além de engajar um novo público, que consome o produto não só na televisão aberta, como também no streaming . Além disso, a discussão sobre a trama é levada para as redes sociais, aumentando ainda mais o potencial dessa produção. Para nós, é muito interessante fazer parte dessa conversa e poder cruzar duas produções muito queridas de uma audiência ampla: novelas e ‘Missão: Impossível’.” 


Nesse novo capítulo da franquia, Ethan Hunt (Tom Cruise) vai aprender que a vida é a soma de nossas escolhas. Baseado na série de televisão criada por Bruce Geller, o filme é dirigido por Christopher McQuarrie, que também assina a produção ao lado de Tom Cruise. A produção executiva é de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger e Chris Brock. O filme é uma parceria entre a Paramount Pictures e a Skydance. “Missão: Impossível - O Acerto Final” estreia oficialmente nos cinemas na próxima quinta-feira, 22 de maio, mas o público pode garantir também sessões antecipadas, que estão acontecendo desde o dia 17 de maio. 


Missão: Impossível - O Acerto Final - 22 de maio somente nos cinemas

@paramountbrasil

#MissãoImpossível8


Filme com acessibilidade disponível através do aplicativo GRETA.



Sobre a Paramount Pictures 

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora global e distribuidora de conteúdo audiovisual, é uma unidade da Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA), um empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para audiências ao redor do mundo. A Paramount Pictures possui algumas das mais poderosas marcas em entretenimento audiovisual, incluindo Paramount Pictures, Paramount Animation e Paramount Players. As operações da PPC também incluem  Paramount Home Entertainment, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e a Paramount Studio Group. 






Nenhum comentário