[New] ORIGIN - Novo livro de Dan Brown


Para os fãs de Dan Brown, trazemos boas notícias: Robert Langdon voltará em uma aventura inédita!

Autor best-selling de “O Código Da Vinci” e “Anjos & Demônios”, Dan Brown anunciou para o dia 26 de Setembro de 2017 (EUA/Canadá) o lançamento da nova aventura protagonizada pelo professor de simbologia de Harvard mais famosos da atualidade, Robert Langdon. A nova aventura se chama “ORIGIN” ('Origem', em tradução livre), sendo o quinto livro da sequência protagonizada por Langdon. A obra também estará disponível em ebook e audiobook pela editora Penguin Random House Audio.

O autor continua com sua receita de sucesso, a marca registrada que o lançou ao topo da lista de mais vendidos, entrelaçando códigos, ciência, religião, história, arte e arquitetura em suas histórias cheias de mistérios, conspirações e reviravoltas que prendem seus leitores e os deixam de cabelos em pé da primeira a última página.
“O livro coloca Langdon em uma intersecção perigosa de duas das questões mais duradouras da humanidade, e a descoberta do tipo ‘faz a terra tremer’ é que irá respondê-las”, comunicou a editora americana Doubleday. Também foi dito que o enredo será tão misterioso e cabalístico quanto os dos títulos anteriores da série.

Contudo, apesar de todas as informações que já circulam, a capa oficial do livro ainda será divulgada.
O autor apresentou ao mundo o professor Langdon no livro “Anjos e Demônios” (2000), mas foi em “O Código Da Vinci”, o livro seguinte (2003), que o personagem se tornou mundialmente conhecido, criando uma legião de fãs e colocando Dan Brown no topo da lista dos mais vendidos. Langdon retornou em “O Símbolo Perdido” (2009) e em “Inferno” (2013). Com exceção de “O Simbolo Perdido”, os outros títulos da série foram adaptados ao cinema com Tom Hanks no papel do professor simbologista.

De acordo com sua editora, seus livros já contabilizam mais de 200 milhões de cópias vendidas mundialmente, sendo que “O Código Da Vinci” chegou sozinho a 4,5 milhões de cópias vendidas, de acordo com o site The Bookseller. O mais recente título, “Inferno” (2013), vendeu mais de 1,6 milhão de cópias no Reino Unido.

Então, diz pra gente, o que vocês esperam desse novo livro?




3 comentários:

  1. Se for como os primeiros livros publicados no Brasil há chances de ser ótimo, mas se for como os últimos livros, só lamento...

    ResponderExcluir