[Divulgação] A light novel que deu origem ao mangá e ao anime de sucesso mundial está de volta

 


A Alt publica o segundo volume de Diários de uma apotecária (Kusuriya no Hitorigoto), light novel japonesa que inspirou o mangá e o anime de mesmo nome.

Depois de solucionar um caso de envenenamento no palácio imperial, Maomao passa a trabalhar diretamente para Jinshi na corte externa — e logo se vê diante de mistérios cada vez mais complexos.

Envenenamentos, acidentes suspeitos e disputas pelo poder desafiam a lógica da jovem aprendiz de apotecária. Ao investigar os casos, Maomao percebe que eles podem fazer parte de uma conspiração maior. Ao mesmo tempo, seu passado começa a vir à tona, e sua curiosidade a aproxima de verdades sobre a própria origem e da intrigante identidade de Jinshi.

Com uma protagonista inesquecível, Diários de uma apotecária 2 aprofunda os mistérios da corte e amplia o universo da série. A edição brasileira traz as ilustrações originais em preto e branco e um caderno especial com as imagens coloridas da versão japonesa.


Sobre a autora

Nascida no Japão, Hyuganatsu é escritora e autora da série Diários de uma Apotecária.

Título: Diários de uma Apotecária 2

Autora: Hyuganatsu |Tradução: Jéssica Maki Kimura| Páginas: 296 | Lançamento: 28/09/2026

Formato: 14cm x 21cm |ISBN: 9786552261953| Preço: R$ 59,90 | E-book: R$ 49,90





Nenhum comentário