Capa de “PRIMA”
Ouça e assista aqui: https://adela.lnk.to/PRIMA
A cantora e compositora ADÉLA lança hoje seu aguardadíssimo álbum de estreia, “PRIMA”, via Capitol Records, acompanhado do novo single e vídeo de “Nicole Kidman”. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/3sB4Iv_tM7U . O trabalho chega após o imenso sucesso do single “Ain’t In LA”, que marcou sua estreia na Billboard Hot 100 e somou mais de 42 milhões de streams globais nas primeiras três semanas.
O novo projeto reúne 11 faixas, entre hinos dance pop poderosos e baladas sensíveis. Em menos de um ano, desde o lançamento do EP de estreia, “The Provocateur”, ADÉLA conquistou destaque em publicações como “Vogue”, “Rolling Stone”, “Cosmopolitan”, “i-D” e “PAPER Magazine”. “PRIMA” apresenta um retrato completo da identidade artística desta estrela em ascensão nascida na Eslováquia e radicada nos EUA. O trabalho está disponível para pré-venda na UMusic Store.
O título “PRIMA” faz referência tanto ao significado da palavra — “primeira”, em italiano — quanto ao universo do balé. “Ser uma prima ballerina significa ocupar o posto mais alto. Quero ser a prima ballerina do pop, e este álbum é o meu primeiro passo nessa direção”, explica ADÉLA.
Nenhum comentário