[News] DIAMOND FILMS LANÇA JUNE E JOHN, ROMANCE DO DIRETOR LUC BESSON, NESTE DIA DOS NAMORADOS

 

São Paulo, 9 de junho de 2025 – JUNE E JOHN, romance escrito e dirigido por Luc Besson (“O Profissional”), estreia nos cinemas de todo o país nesta quinta-feira (12), com distribuição da Diamond Films. Em pleno Dia dos Namorados, o público é apresentado à história de amor arrebatadora do casal de protagonistas, capaz de encher de cores a vida do jovem vivido por Luke Stanton, antes tão cinza e sem graça. 

JUNE E JOHN apresenta o primeiro de seus protagonistas como um homem assolado pela monotonia da vida adulta, com seus dias sempre iguais. Quando finalmente parecia ter chegado ao fundo do poço, seu caminho cruza com o da misteriosa June (Price), que colore sua rotina até então tão cinza. Fascinado pela jovem, John (Eddy) de repente se vê não só perdidamente apaixonado, como também tomando riscos inéditos, vivendo aventuras surpreendentes e se divertindo com suas reviravoltas. Em outras palavras, a cada novo dia ao lado de June, John descobre uma nova faceta de si mesmo e ganha um novo ímpeto para viver. 

Gravado inteiramente com celulares durante a pandemia, JUNE E JOHN estreia nacionalmente nesta quinta-feira (12), com distribuição da Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina.


 

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.





Nenhum comentário