A faixa foco, “Uber”, tem a participação de Henry Freitas, um dos grandes expoentes do forró atualmente. A prévia do feat foi liberada dias antes do lançamento e já promete ser um dos hits da temporada de São João. Além dela, outras quatro inéditas fazem parte deste primeiro EP - “Quase”, “Deu Onda”, “Fica” e “Cismado”.
“Estou muito feliz, muito animado! Gravar o meu primeiro DVD em um lugar tão paradisíaco, com participações de artistas que escuto e admiro, é um marco na minha carreira, que está só começando”, afirma Thiago.
Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais, Thiago entrega personalidade e estilo em seu primeiro audiovisual - foram cinco trocas de roupa em aproximadamente duas horas de show. Com a agenda do mês de São João completamente lotada, o potiguar se prepara para rodar o Brasil com uma turnê que levará suas canções por todo país nos próximos meses.
Um passeio pelas cinco faixas O dueto com Henry Freitas abre o DVD e fala sobre aquele momento em que você pediu o “Uber” para ir embora, mas gostaria de ter ficado. “Era mais fácil assumir a culpa / Baixar a guarda e pedir mil desculpas”, diz a letra. Com um refrão absolutamente chiclete, as vozes de Thiago e Henry se misturam perfeitamente na sonoridade marcante do forró.
Em “Quase”, Thiago revela uma faceta mais romântica. “Ela quase ficou entre você e eu”, diz a letra, em que o eu-lírico fala de uma mulher insubstituível. Equilibrando suavidade e potência, a canção é perfeita para se declarar.
Já “Deu Onda”, terceira faixa do EP, tem uma melodia mais lenta no início, que vai crescendo no decorrer da canção. Cantando no pôr-do-sol da magnífica Praia do Futuro, Thiago traz o teclado e a sanfona com mais força nessa composição. “Teu beijo me balançou / Me jogou num mar de amor / A gente deu onda”, dizem os versos.
Mais embarcada na musicalidade do piseiro, “Fica” é perfeita para dançar dois pra cá e dois pra lá. “Nem precisa de rede pra gente se balançar / É só deixar rolar”, canta Thiago, que traz um ritmo mais acelerado para a faixa. O final da música ainda traz um recado irresistível do cantor: “Sonhei com nós dois deitados na areia da praia”.
Encerrando essa primeira parte do projeto audiovisual, “Cismado” é o puro suco da sofrência com aquele toque de superação que fez do sertanejo um grande sucesso Brasil afora. “Dizem por aí que eu sou cismado demais / Mas também, coração que apanhou tem os dois pés atrás”, dizem os primeiros versos. Com instrumentais riquíssimos, a faixa é a mais dançante do EP e mostra a versatilidade de Thiago, que navega por ritmos diferentes com facilidade.
Conheça Thiago Freitas Natural de Tangará, no Rio Grande do Norte, Thiago Freitas começou a cantar com 14 anos com voz e violão - presente do avô - e, mais tarde, já com 18, montou uma banda com os amigos. Aos 19, resolveu largar tudo para investir em sua carreira artística.
Em 2022, lançou a faixa autoral “Outra dose” que rapidamente conquistou o público, e já conta com mais de 22 milhões de streams nas plataformas digitais. No ano seguinte, em 2023, lançou o EP “Desilusão”, que se tornou um marco em sua carreira. A faixa “Quando a chuva passar”, releitura da música de Ivete Sangalo, atingiu mais de 25 milhões de plays.
Em 2024 lançou os primeiro singles pela Warner Music: “Coração Idiota”, “Fica” e “Quem de nós dois”, gravados no São João de Caruaru. Mais recentemente, “Confusão Mental”, seu último single, chegou a todas as plataformas digitais acompanhada de um videoclipe e já conta com mais de 1 milhão de plays no Spotify. |
Nenhum comentário