[News]FERRUGEM LANÇA “APAGAR”, NOVO SINGLE QUE ANTECIPA SEU PRÓXIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "APAGAR"!https://lnk.to/Apagar
FERRUGEM LANÇA “APAGAR”, NOVO SINGLE QUE ANTECIPA SEU PRÓXIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO
Faixa já está disponível nas plataformas de música e acompanha videoclipe no YouTube
Dono de uma das vozes mais potentes e emocionais do samba e pagode, Ferrugem prepara o lançamento de single inédito, “Apagar”, já disponível nas plataformas de áudio. No dia 6, ao meio-dia, o público confere o clipe, gravado no Rio de Janeiro, no canal oficial do artista no YouTube. Ouça https://lnk.to/Apagar.
 
Com versos intensos, “Apagar” mergulha nas feridas de um amor que chegou ao fim e na difícil missão de seguir em frente apagando memórias. A interpretação visceral de Ferrugem dá vida aos sentimentos de frustração, perdão e despedida: “Me deixa tentar / Fazer de tudo para superar / Apagar / Tudo o que a gente planejou...”. A música integra o novo álbum do artista - um projeto inteiramente composto por faixas inéditas - que promete aprofundar ainda mais sua faceta romântica.
 
O videoclipe traduz visualmente esse mergulho emocional ao retratar Ferrugem dentro de um universo simbólico e introspectivo. Em um cenário desenhado inteiramente com giz branco sobre fundo preto, ele percorre um espaço que representa sua própria mente e memórias. Partindo de um cubo - que simboliza o confinamento emocional - o artista transita por lembranças, versos e imagens que tenta apagar. O clipe finaliza com um plano que revela Ferrugem inserido no desenho de uma planta de apartamento, como se todo esse processo acontecesse dentro da casa onde o amor existiu - e agora precisa ser esquecido.


O lançamento sucede o fenômeno “Apaguei Pra Todos”, que se tornou a faixa mais ouvida da carreira de Ferrugem no Spotify Brasil e permanece no Top 200 da plataforma há mais de um ano, desde o seu lançamento. “Apagar” reforça esse momento de reinvenção artística, marcado por letras que tocam fundo no público.
 
O clipe, gravado no dia 19 de maio, no Rio, marca também o início de uma nova narrativa visual na discografia do artista - mais intimista, intensa e verdadeira, refletindo a fase atual de um dos maiores nomes do pagode contemporâneo.

Nenhum comentário