[News] Apple TV+ apresenta “Not a Box”, nova série de animação infantil que estreia mundialmente na sexta-feira, 13 de junho
![]() |
| Crédito da imagem / Divulgação Apple TV+ |
As crianças podem soltar a imaginação sem limites com a nova série animada infantil “Not a Box” do Apple TV+, que estreia na sexta-feira, 13 de junho. Inspirada no homônimo e premiado livro infantil da autora e ilustradora best-seller do The New York Times Antoinette Portis. Desperte a criatividade com a divertida coelhinha Riley! Com apenas uma caixa de papelão, ela imagina mundos fantásticos, repletos de amigos e aventuras eletrizantes.
Dublado por Isabel Birch (“O Clube das Babás”, “Inventing the Christmas Prince”,”Schmigadoon!”, da Apple) que interpreta “Riley” e Ian James Corlett (“Dragon Ball Z”, “Johnny Test”) como “Adulto”, a série de oito episódios convida os pequenos espectadores e suas famílias a criar, explorar e celebrar em um mundo repleto de ambientes, personagens e encontros tão ilimitados quanto suas imaginações.
“Not a Box” é produzida pela Silver Creek Falls Entertainment de Dete Meserve, que atua como produtora executiva. A série é escrita e tem coprodução executiva do vencedor do prêmio Emmy Michael Rabb (“Gaspard e Lisa”, “Lazy Town”). A animação é produzida pela Passion Pictures com os produtores executivos Debbie Crosscup e Andrew Ruhemann, e dirigida por Siri Melchior. A produção executiva também inclui Harry Lowell pela Nitelite Pictures, e Angus Wall e Linda Carlson pela Rock Paper Scissors. Kate Robinson, diretora da fundação Sir Ken Robinson e filha do Sir Ken Robinson, atua como especialista de imaginação e criatividade na série, pela iniciativa de agentes de mudança da Apple TV+. Robinson é coautora do manifesto de seu falecido pai “Imagine if… Creating a Future for Us All”, que celebra o poder da imaginação para criar e recriar o mundo.
O emocionante catálogo para crianças e famílias na Apple TV+ tem a mais recente série Peanuts “Snoopy Vai Acampar”; a segunda temporada da amada série animada “Rã e Sapo”, baseada nos livros vencedores do prêmio Caldecott e Newbery Honor; a trilogia de aventura “WondLa - Trilogia”, baseada na série best-seller do New York Times “Em Busca de WondLa”, de Tony DiTerlizzi; a aclamada série infantil e de família “Yo Gabba GabbaLand!”, inspirada no fenômeno cultural indicado ao prêmio Emmy “Yo Gabba Gabba!”; “Eu” uma história de amadurecimento cinemática de Barry L. Levy; “Super Fofos - Aventura na Cidade”, de Jennifer Oxley; a série de animação “Goldie” inspirada no premiado curta de Emily Brundige, de mesmo título; e “BE@RBRICK”, a série musical animada, inspirada nos icônicos bonecos colecionáveis da MEDICOM TOY.
Outras produções premiadas para todas as idades, disponíveis mundialmente no Apple TV+, também são o filme híbrido de live action e animação “O Coelhinho de Veludo”; o curta de animação vencedor dos prêmios Oscar e BAFTA “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”; o filme animado indicado ao prêmio Oscar e vencedor do prêmio BAFTA, “Wolfwalkers”; o longa animado da Skydance “Luck”; a série vencedora dos prêmios BAFTA e Humanitas “A Surda Absurda”, a vencedora do prêmio BAFTA “A Adorável Fazendinha”; “O Pato e o Ganso”; “Get Rolling with Otis”; “Sago Mini Amigos” da Spin Master Entertainment, a vencedora do prêmio WGA - Prêmio do Sindicato de Roteiristas dos EUA “Pinha e Pony”; “Rã e Sapo”; “A Rocha Encantada: de volta à caverna”, série vencedora do Emmy da The Jim Henson Company; “A Pequena Espiã”; “Slumberkins - Fofos e Encantadores”; “Helpsters” da Sesame Workshop; “Ferinha e a Fábrica de Tudo” de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; a série indicada ao Emmy “Olá Jack! - Um programa sobre gentileza”, de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a série da Peanuts e WildBrain indicada ao Emmy “Snoopy no Espaço”; “Snoopy e sua turma”; e a série vencedora dos prêmios Peabody e Emmy “Sereno - O Panda Zen”. As opções de live-action incluem a série de Bonnie Hunt indicada ao DGA - Prêmio do Sindicato dos Diretores dos EUA e ao WGA - Prêmio do Sindicato de Roteiristas dos EUA “Amber Brown”; a vencedora do DGA - Prêmio do Sindicato dos Diretores dos EUA “Um Passo de Cada Vez”; “As Meninas de Surfside”; a vencedora do WGA - Prêmio do Sindicato de Roteiristas dos EUA “A Vida Segundo Ella”; “O Fantasma Escritor” da Sesame Workshop e Sinking Ship, vencedora do Emmy; “Jane”, vencedora do Emmy e do prêmio Environmental Media Association; e “SOS Cachorrinhos” da Scholastic.
Também estão na plataforma “Aqui Estamos Nós: notas sobre como viver no planeta Terra”, o especial para televisão vencedor do prêmio Emmy, baseado no livro best-seller do New York Times e o Melhor Livro do Ano pela revista TIME, do autor Oliver Jeffers, e especiais do Peanuts e WildBrain, incluindo o indicado ao Emmy “Snoopy Apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”, “Snoopy Apresenta: A Escola da Lucy”, o indicado aos prêmios Humanitas e Emmy “Snoopy Apresenta: Para Mamãe (e Papai), Com Amor”, “Snoopy Apresenta: A Inigualável Marcie”, “Snoopy Apresenta: Seja Bem-Vindo, Franklin”, o vencedor do prêmio Emmy “Snoopy Apresenta: Quem é Você, Charlie Brown?” e “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy.”



Nenhum comentário