[News] Apple Original Films lança "Echo Valley" em Junho!

 

Crédito da foto / Divulgação Apple TV+ 


Disponível a partir de 13 de junho no Apple TV+, o novo thriller, “Echo Valley”, da Apple Original Films, é estrelado pela vencedora do Oscar Julianne Moore (Melhor Atriz por "Para Sempre Alice", "As Horas", "Magnólia") e pela indicada ao Emmy Sydney Sweeney ("Euphoria", "The White Lotus", "O Conto da Aia" e “Reality”) e ainda Domhnall Gleeson ("A Fonte da Juventude", da Apple, “Ex Machina: Instinto Artificial”).


No suspense de tirar o fôlego, Kate (Julianne Moore) é uma mãe que luta para fazer as pazes com sua filha, Claire (Sydney Sweeney) uma situação que se torna ainda mais perigosa quando a jovem aparece à sua porta, assustada, tremendo e coberta do sangue de outra pessoa. Enquanto Kate tenta juntar as peças da chocante verdade sobre o que aconteceu, ela descobre até onde uma mãe é capaz de ir para tentar salvar sua filha, nesta história envolvente sobre amor, sacrifício e sobrevivência.


O filme original da Apple, “Echo Valley”, é dirigido pelo vencedor do BAFTA (da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão) Michael Pearce ("A Fera", "Encounter") a partir do roteiro do indicado ao Emmy Brad Inglesby (criador de "Mare of Easttown"). “Echo Valley” é produzido por Ridley Scott ("Perdido em Marte", "Blade Runner: O Caçador de Andróides", "Thelma & Louise") e Michael Pruss ("Gladiador II", "Alien: Romulus", "Quando Te Conheci"), da Scott Free Films, juntamente com Kevin J. Walsh ("Manchester à Beira-Mar", "Napoleão", da Apple, "Casa Gucci"), da The Walsh Company (“Casa Gucci”, “Manchester a Beira Mar”), e Brad Ingelsby. Rebecca Feuer ("The Friend", "Bomb and Zoe") e Nicole Jordan-Webber ("Nasce Uma Estrela", "Under the Lights", "O Caminho de Volta"), da Scott Free Films, Erika Olde ("De Volta para Casa", "Uma Mulher Exemplar", "Criminosos de Novembro") e Sam Roseme ("Searchers", "Realm of Satan"), da Black Bicycle Entertainment, Ted Deiker ("Puro Sangue") e Scott Greenberg ("Emancipation: Uma História de Liberdade", da Apple) assinam como produtores executivos. 




Nenhum comentário