[Crítica] Instinto Materno



Sinopse: As donas de casa Alice e Celine são melhores amigas e vizinhas que parecem ter tudo. No entanto, quando um trágico acidente destrói a harmonia de suas vidas, a culpa, a suspeita e a paranoia começam a desfazer seu vínculo.

O que achei?

O Filme Instinto Materno chega às telas do cinema no dia 21 de Março. Produção internacional - não americana- adaptada, retirada do Livro que leva o seu nome, escrito por Barbara Abel. O filme, que busca uma adaptação mais objetiva, é interpretado por uma dupla de atrizes de sucesso, Anne Hathaway e Jessica Chastain, que desde o início, mostram que nasceram para interpretar qualquer papel, levando o público a imergir na loucura de um suspense psicológico.

Instinto Materno, conta a história de duas famílias vizinhas, que estão ligadas as vidas uma da outra, por causa de seus filhos. No suspense, Alice (Jessica Chastain) e Celline (Anne Hathaway) são um tipo de versão quase perfeita de mulheres, mães e esposas, nos anos
60. Entretanto, suas vidas são completamente mudadas quando, dentro de uma das famílias, acontece uma terrível tragédia. A partir desse ponto, os olhares para um psicológico abalado, uma vida escondida nas sombras e o desejo de vingança, tomam conta da vida dessas mulheres.

Com dor, reviravolta, sentimento de loucura pairando em cada momento, o filme busca ser o mais próximo possível do livro, deixando que a cada cena, o espectador crie suas próprias hipóteses e tem não se frustrar, quando perceber que nem sempre alguma coisa, para ser o
que é!

"Instinto Materno" estreia nos cinemas dia 28 de março

Trailer:



Escrito por Sara Alexandre

Nenhum comentário