[News] TEASER OFICIAL DE MAGNATAS DO CRIME

 

Crédito: Divulgação/Netflix

                                                                              Teaser:



O crime encontra o caviar! É hora de conhecer uma nova classe de criminosos no teaser oficial de MAGNATAS DO CRIME, série dramática de Guy Ritchie, inspirada no filme original da Miramax. 

Estreando hoje, o teaser de MAGNATAS DO CRIME também revela que o ator veterano Ray Winstone está no elenco da série. Ray interpreta Bobby Glass, um criminoso de carreira do East End em Londres que fundou um império da indústria de cannabis.

Winstone se junta a outros talentos na tela, liderados por Theo James, indicado ao Emmy por The White Lotus 2, e que na série interpreta o Duque de Halstead, Eddie Horniman, que se vê envolvido na criminalidade após herdar a propriedade de seu pai, e Kaya Scodelario (Crawl, The Pale Horse) que interpreta Susie Glass, a filha elegante e de aço de Bobby, que dirige os negócios do dia-a-dia do império.

Também estrelando MAGNATAS DO CRIME estão Daniel Ings (I Hate Suzie), Joely Richardson (Lady Chatterley's Lover), o ator de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Vinnie Jones, Giancarlo Esposito (Better Call Saul), Chanel Cresswell (This is England), Michael Vu, Max Beesley (Sequestro no Ar), Jasmine Blackborow (Maria Antonieta), Harry Goodwins (In His Hands: The Emergence), Dar Salim (O Pacto), Pearce Quigley (Detectorists), Ruby Sear e Peter Serafinowicz (The Tick).

O multi talentoso e premiado Guy Ritchie está no comando da produção, atuando como criador, co-roteirista e produtor executivo. Ritchie também dirigiu os dois primeiros episódios.

SINOPSE:
Em MAGNATAS DO CRIME, Eddie Horniman (Theo James) recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.

A série se passa no mundo do filme Magnatas do Crime, mas não estrelando os personagens originais.

CRÉDITOS:
Matthew Read é co-roteirista de MAGNATAS DO CRIME com Guy Ritchie. Os produtores executivos da série são Guy Ritchie, Matthew Read, Marn Davies e Ivan Atkinson, ao lado de Marc Helwig da Miramax TV, e Will Gould e Frith Tiplady da Moonage Pictures. O produtor da série é Hugh Warren.

MAGNATAS DO CRIME é co-produzida pela Netflix, Moonage Pictures e Miramax TV.

O longa-metragem lançado em 2020 arrecadou mais de US$115 milhões de bilheteria mundial.

Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 247 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Sobre a Moonage Pictures:
Moonage Pictures foi fundada por Will Gould, Matthew Read e Frith Tiplady em 2018 com o objetivo de criar e produzir séries para a TV e filmes originais, não convencionais e inventivos para o Reino Unido e os mercados internacionais. Produções recentes incluem a adaptação aclamada pela crítica de Emily Mortimer de The Pursuit of Love, de Nancy Mitford, para BBC One e Amazon. Atualmente em pós-produção estão as adaptações da história em quadrinhos 'Bodies' e do romance 'Damage' de Josephine Hart para a Netflix e em pré-produção com A Good Girl's Guide To Murder, uma adaptação do romance de Holly Jackson para a BBC Three e BBC iPlayer e para a Netflix Itália, uma adaptação da série em língua inglesa de “The Leopard”, o romance clássico de Giuseppe Tomasi di Lampedusa.

Sobre a Miramax TV:
Uma empresa beIN Media Group e Paramount com sede em Los Angeles e liderada pelo CEO Bill Block, a MIRAMAX é um estúdio global de cinema e televisão mais conhecido por seus premiados filmes originais. A empresa firmou parceria com a Paramount em 2020 para criar novas oportunidades de produção e cofinanciamento nacionais e internacionais, principalmente em TV e streaming.
A crescente lista de conteúdo televisivo global do estúdio inclui uma adaptação da série “Gangs of New York”, com produção executiva e direção de Martin Scorsese; “The Turkish Detective”, uma série policial internacional baseada em Istambul atualmente em pós-produção para a Paramount+; “The Untitled Chuck Barris Project” com a Apple TV+; um renascimento de “Project Greenlight”, retornando no próximo ano à HBO Max, em parceria com Hoorae Media de Issa Rae e Alfred Street; uma adaptação do romance best-seller “The Henna Artist”, estrelado e produzido executivo por Freida Pinto com Netflix; “The Rise and Fall of Little Voice”, uma adaptação em série da premiada peça que inspirou o filme musical da Miramax, em desenvolvimento com a ITV; uma adaptação do romance “The Maidens”, de Alex Michaelides, com a Stone Village de Scott Steindorff e Dylan Russell; uma adaptação em série da sátira da indústria da moda de Robert Altman, “Prêt-à-Porter”, de 1994, para a Paramount+; uma série limitada baseada no romance “The Christie Affair” de Nina de Gramont; “Brighter Than a Thousand Suns”, uma série limitada dirigida por Oliver Hirschbiegel baseada no best-seller de não ficção de mesmo nome; e uma adaptação em série do romance “The English Patient” de Michael Ondaatje com a BBC.





Nenhum comentário