[News] Jamilly Mariano estreia dia 29/11 a série de realismo fantástico “A Magia de Aruna”, da Disney+

 Jamilly Mariano estreia dia 29/11 a série de realismo fantástico “A Magia de Aruna”, da Disney+

 


Com 10 anos de carreira, a jovem que completa 19 anos em novembro protagoniza história de bruxas com as veteranas Cleo, Erika Januza e Gio Ewbank

 

Para 2024, atriz está no filme “As visões de Ulisses”, da Conspiração, como filha do protagonista, personagem de Otaviano Costa

 



Pôster de “A Magia de Aruna”, protagonizada por Jamilly Mariano

 

VEJA O TRAILER OFICIAL DA SÉRIE DO DISNEY+




 

Encantamento, fantasia e emoção são alguns dos sentimentos que compõem a série de realismo fantástico “A Magia de Aruna”, Disney+, que estreia dia 29/11. Estrelada por Jamilly Mariano, ao lado das renomadas Erika Januza, Giovanna Ewbank e Cleo, que formam poderoso trio de bruxas, além de Suzana Pires, a vilã. A história conta sobre uma jovem herdeira de uma linhagem de bruxas.

 



 

Jamilly é Mima, uma jovem estudante que, sem querer, revela um feitiço realizado há 300 anos, despertando assim, três poderosas bruxas do passado: Latifa (Erika Januza), Juno (Giovanna Ewbank) e Cloe (Cleo). Juntas, as quatro terão uma missão importante para salvar o mundo de um estado de penumbra, um Rio de Janeiro distópico. No entanto, a poderosa Bruma (Suzana Pires) e sua empresa Luminum, não vão facilitar em nada a vida das Guardiãs da Magia e da jovem Mima. “Apesar de todas as bruxas mais conhecidas serem um exemplo forte de referência pra mim, para compor algumas características da Mima me inspirei muito nas séries atuais, que trazem conflitos mais contemporâneos”, diz a intérprete.

 

Dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put, “A Magia de Aruna” é escrita por Ana Pacheco e Maira Oliveira.

 

“Esse projeto está sendo um presente para mim. Além de ser um sonho profissional muito grande. E sempre quis fazer uma personagem com algum poder mágico como a Mima, confessa Jamilly Mariano, que desde menina acredita, e conquista, os seus sonhos.

 

Madura na medida para saber o que deseja para a sua carreira e com planos de não parar tão cedo, ela conta que sua personagem tem o poder da hiper empatia, em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar. No entanto, o desafio de uma importante competição vai fazê-la perder o controle desse misterioso poder e revelar um feitiço realizado há 300 anos, acordando três Bruxas Guardiãs.

 

Sobre sua personagem, Jamilly, declara: “Mima é determinada e corre atrás dos seus objetivos, mas apesar disso, como toda adolescente, está em um período de se aceitar e descobrir as mudanças que ocorrem, externa e internamente, com ela”.

 

Preste a completar 19 anos em novembro, a jovem Jamilly encara mais uma protagonista além de Mima, no longa-metragem “As visões de Ulisses” (Conspiração), protagonizado pelo ator Otaviano Costa. Com previsão de estreia para 2024, no filme, a atriz interpreta a filha de Ulisses, vivido por Otaviano.

 

Foi aos oito anos que a atriz e cantora Jamilly Mariano atuou no musical “O Rei Leão da Broadway” (2013/2014), como a Jovem Nala. Um pouco depois, passou no teste para viver, no Rio de Janeiro, a cantora Beth Carvalho criança, no musical “Andança – Beth Carvalho, O Musical” (2015/2016), dirigido por Ernesto Piccolo. Se mudou com a mãe, Selma, para dar vida a cantora. Decisão difícil de ser tomada, mas após um ano e meio de temporada seu pai, Valdenor, também veio morar na cidade, onde a família fixou residência para apoiar a carreira da filha.

 


 

E Jamilly Mariano continuou sendo escolhida para produções diversas, como em curta e média-metragens, para o teatro musical e séries. Determinada como sua Mima de “A magia de Aruna”, a atriz continua seus estudos com cursos para atuação em televisão e cinema, canto, teatro musical e sapateado, além de estar  cursando a faculdade de Nutrição.

 

Jamily nos bastidores das gravações de “A Magia de Aruna”

 

Sinopse, “A Magia de Aruna”: A Magia de Aruna conta sobre um Rio de Janeiro cinzento onde vive Mima (Jamilly Mariano), uma adolescente que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar. No entanto, o desafio de uma importante competição vai fazê-la perder o controle desse misterioso poder e revelar um feitiço realizado há 300 anos, acordando três Bruxas Guardiãs. Equipe e elenco principal: Gravada na cidade do Rio de Janeiro em 2022, a série é realizada pela Formata Produções e Conteúdo e Non Stop. Dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put, A Magia de Aruna traz grandes nomes no elenco, como: Jamilly Mariano no papel de Mima, Cleo no papel de Cloe, Erika Januza como Latifa, Gio Ewbank como Juno, Suzana Pires no papel de Bruma, entre muitos outros.

 

Sobre Jamilly Mariano

Paulistana, Jamilly Mariano é atriz e cantora que, atualmente, mora no Rio de Janeiro. Começou a estudar teatro, TV e Cinema aos oito anos,  ao ser aprovada no teste para viver a Jovem Nala, no Musical O Rei Leão da Broadway. Durante a temporada do musical, Jamilly conciliou as gravações de seu primeiro curta-metragem, como a protagonista de “Era uma vez Cecília”, produzido pelo SENAC SP. Após o período de 2013 a 2014, quando tinha entre 8 anos e 10 anos, Jamilly participou de um teste no Rio de Janeiro, para viver a cantora  Beth Carvalho quando criança, no musical “Andança – Beth Carvalho, O Musical”.

 

Para viver a sambista, Jamilly se mudou apenas com a mãe para o Rio e, após a temporada do musical, a família fixou residência na cidade.

 

Novos testes, novos trabalhos, como a personagem Teresa,  da série “A Revolta Dos Malês”, da Produtora Giros, com direção de Belisário Franca e Jefferson Dê; O média- metragem Shakespeare do Mall, onde interpretou Lady Macbeth; Musicais com a direção de Cininha de Paula, como A Megera Domada, no papel de Catarina, além do musical “Achados e Perdidos”.

 


 

Atuações no audiovisual e teatro musical:

- Protagonista Mima, em “A Magia de Aruna” (Disney +; 2022, Formata e da Non Stop). Em produção, com previsão de estreia em 2023;

- Interpretou a personagem Teresa na série “A Revolta dos Malês” (Sesc TV 2018, Giros). Diretores: Jeferson Dê e Belisário Franca;

- Protagonizou o curta-metragem, Era uma vez Cecília (Senac SP), com a personagem Cecilia. Diretor: Ananda Koja

- Interpretou Lady Macbeth no média-metragem, Shakespeare do Mall (2018). Diretoras: Vivian Duarte e Simone Beghunni;

- Musicais:

* Interpretou a Jovem Nala no musical “O Rei Leão da Broadway” (2013/2014). Diretores: Julie Taymor e direção residente de Gustavo Vaz;

* Protagonista, quando interpretou Beth Carvalho criança, no musical “Andança – Beth Carvalho, O Musical” (2015/2016). Diretor: Ernesto Piccolo;

* Interpretou Catarina, no musical “A Megera Domada” (2019).

*Elenco no musical em “Achados e Perdidos” (2019). Diretora: Cininha de Paula.

 

Imagens Jamilly Mariano:

Demo reel: https://youtu.be/lHoYKfJMxw0

Cenas série “A revolta dos malês”: https://youtu.be/N25slp7G_7c

Participação no reality “Canta Comigo Teen”, da Record:

https://youtu.be/4K-PJRKAaCQ

Musical Beth Carvalho: https://youtu.be/G69t0PfWuoc

 

Materiais para a imprensa:

https://drive.google.com/drive/folders/1ZWHy8QkgynD4sbe_f4v0ibXBuACi86yi

 

Mídias digitais Jamilly Mariano:

Instagram: https://www.instagram.com/jamillymariano/

YouTube: https://youtube.com/channel/UCwDafI1YiUqvn3zkfiqxFUA

 

Mais informações para a imprensa

Passarim Comunicação | www.passarimcomunicacao.com

Silvana Cardoso | silvana.cardoso@gmail.com

Nenhum comentário