[News]Leticia Hally assina contrato com a Universal Music e GTS

 LETÍCIA HALLY ASSINA CONTRATO COM A UNIVERSAL MUSIC E GTS

 



Depois do sucesso da colaboração com Vitão e ZAAC em “Gostei”, a cantora se prepara para seu segundo single na Universal Music

 


Crédito: Krlos Pavarini

 

Nesta segunda-feira (08), a cantora Letícia Hally assinou contrato com a Universal Music Brasil (UMB) e GTS (Global Talent Services), na sede da companhia, em São Paulo. Na ocasião, Paulo Lima, presidente da UMB, recebeu a cantora e seus sócios e empresários Diego Timbó, Cleo e Arthur Marques além de colaboradores.

 

Paulo Lima falou sobre a contratação: Letícia Hally é uma potência, um dínamo pop que a Universal Music tem o privilégio de lançar e ajudar a desenvolver. Ela é completa: tem atitude, carisma, além de voz e musicalidade poderosas. Estou certo de que a Universal, junto ao time de especialistas como Arthur Marques, Diego Timbó, Cleo e a expertise da GTS Brasil vão ver o país se encantar muito com Letícia nos próximos tempos".

 

Tudo começou quando eu era muito pequena e até aqui eu consegui crescer sozinha. Agora eu tenho meu braço direito (Diego) e meu braço esquerdo (Arthur), além de ter a Cleo como um exemplo de mulher para me espelhar. Eu comecei cantando Ariana Grande e hoje estar na mesma companhia que ela é um sonho! Eu tô muito feliz! É realmente tudo ‘Universal’. Todo o esforço valeu a pena para chegar nesse momento que Deus abençoou”, disse a cantora.


Eu acredito que a Letícia tem todos os ingredientes e está no momento certo para firmar uma parceria com a Universal. Ela tem o foco, a gana de fazer acontecer, a conexão com a própria história e uma clareza do público que ela quer alcançar. E isso é muito especial. Eu sei o quão modificador pode ser ter uma companhia como a Universal acreditando em um sonho. O pop nacional precisa de novos artistas e a Letícia chega com essa proposta diferente, que tem tudo para conquistar o Brasil e o mundo”, disse Diego Timbó.

 

Cleo completou: “O Brasil está vivendo um momento incrível no cenário da música pop nacional e precisamos cada vez mais de artistas novos que cheguem para somar nesse movimento. Acreditei na potência da Letícia Hally de cara, assim que conheci o seu trabalho. Agora, essa parceria com a Universal Music e a GTS vai possibilitar que esse talento alcance mais pessoas. O mercado fonográfico só tem a ganhar”.

 

Letícia Hally apresentou em abril seu primeiro single autoral, “Gostei” (https://umusicbrazil.lnk.to/Gostei), que traz as participações estreladas de Vitão e ZAAC. Escrita por Arthur Marques, King, RUBY, TH4I, Vitão e ZAAC, a música hoje ultrapassa 800 mil plays combinados. Seu videoclipe também fez sucesso e já foi visto mais de 680 mil vezes. Assista agora: https://youtu.be/BYZWaigd8oU . A faixa também faz parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, que virou álbum e teve a produção executiva de Cleo. Assista ao trailer: https://youtu.be/MR8TuKuar60 .

 

Letícia Hally é cantora e compositora nascida em Diadema (SP). Ela viralizou na internet como cover da Ariana Grande e seus vídeos se tornaram virais com versões e mashups. A cantora soma hoje mais de 370 mil seguidores no TikTok e Instagram.  Letícia se apresentou na BBC, em Londres, e faz shows por todo Brasil e ganhou projeção nacional como jurada do programa “Canta Comigo Teen” (Record/Netflix).

 


Crédito: Krlos Pavarini

 

Nenhum comentário