[News] Giselle Alfano dará vida a Maureen em “Rent – O Musical”

 Giselle Alfano dará vida a Maureen em “Rent – O Musical”

 


Giselle Alfano estará na nova montagem de “Rent – O Musical”, com apresentação em novembro no Teatro UMC, além de dar vida à Maureen, ela assina também as coreografias do espetáculo.

 

Rent é um dos musicais mais premiados e marcantes de todos os tempos e chega a São Paulo em novembro sob produção de Ian Garutti e Luiz Lesen, além de nomes como Rodolfo Schwenger e Leticia Rosa na parte criativa. A obra de Jonathan Larson conta a história de um grupo de amigos nos anos 80 e temas que marcaram a época como desemprego, homossexualidade e a AIDS.

 

A jovem atriz Giselle Alfano, de apenas 18 anos, dará vida a Maureen Johnson, uma artista que adora estar sob os refletores, é bissexual e realiza suas performances em prol das minorias. Giselle reconhece a complexidade do personagem, e é esse desafio que o torna tão fascinante. “Será uma honra e uma enorme responsabilidade viver Maureen, personagem antes interpretado por grandes nomes como Myra Ruiz na versão brasileira, e Indina Menzel na Broadway”, comenta a atriz. É importante ressaltar que esse será também o primeiro trabalho dela como coreógrafa.

 

Rent – O Musical terá sessão única no dia 11 de novembro, no Teatro UMC e os ingressos já estão à venda.

 

Ficha Técnica:

Direção Teatral: Leticia Rosa

Direção Musical: Rodolfo Schwenger

Versionista: Mariana Eisabetsky

Produção: Ian Garutti e Luiz Lesen

Elenco: Giselle Alfano, Ian Garuti, Eduardo Gimenes, Beatriz Schutzer, Luiz Lesen, Thales Mora, Beatriz Martins, Felipe Andrade, Flora Ainá Rossi e Rafael Gomes

 

Serviço:

“Rent – O Musical”

Única apresentação

11 de novembro de 2022

Às 21h

Teatro UMC - Av. Imperatriz Leopoldina, 550 - Vila Leopoldina, São Paulo-SP

Ingressos a partir de R$50,00

Vendas: https://tiketera.com.br/teatroumc/evento/221/rent-o-musical/detalhes

Duração: 120 minutos

Nenhum comentário