[News]Jonas Esticado se consolida como o artista de forró mais executado em 2020

Jonas Esticado se consolida como o artista de forró mais executado em 2020



O hit “Investe em Mim” alcançou a marca de 116 milhões de streams no Spotify, ficando à frente de grandes nomes do segmento

2020 foi um ano totalmente atípico para o mundo, atingido pela pandemia da Covid-19, e o setor do entretenimento foi um dos mais atingidos. Sem shows presenciais desde março, os artistas tiveram que se adaptar e voltar suas atenções para as plataformas digitais. Em um ano em que as relações com os fãs foram reconfiguradas, Jonas Esticado soma motivos para comemorar. 

A canção “Investe em Mim”, uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada nas plataformas de streaming Spotify, conquistando mais de 116 milhões de streams. Já no Youtube, o hit já soma mais de 166 milhões de visualizações. 

O hit está no Top 50 do Brasil desde a participação de Jonas na Live Show “Buteco especial São João”, realizada no dia 26 de junho, quando o artista cantou ao lado de Gusttavo Lima e Felipe Araújo.
"Estou muito grato por tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo sem shows, longe dos palcos e dos fãs, o ano tem sido especial pra mim. Investe em Mim está me levando pra lugares maravilhosos e alcançando voos altos. Pela primeira vez estou entre as mais de uma plataforma gigante como o Spotify", afirma o forrozeiro.

O sucesso não para por aí. Confira os números: as músicas de Jonas Esticado foram executadas por mais de 11.7 milhões de ouvintes, sendo 6 milhões mensais, em 6.3 milhões de horas, em 92 países e já somam mais de 140 milhões de streams no Spotify. 

E o artista está prestes a consolidar mais um sucesso em sua carreira. Em apenas duas semanas, seu último lançamento “Ele Não Tem”, parceria com Gusttavo Lima, já alcançou a marca de 37 milhões de visualizações no Youtube. Com o novo hit, Jonas emplaca ao lado de Investe em Mim, mais um sucesso entre as 50 músicas mais tocadas no Brasil.

PR/Caldi

Nenhum comentário