Crítica Histórias Estranhas

Sinopse:
Uma coletânea de oito contos que apresentam as mais variadas abordagens do horror, do bizarro e do inexplicável, como bruxas, demônios e serial-killers. As histórias são: "Ninguém", "A Mão", "Mulher Ltda.", "No Trovão, na Chuva ou na Tempestade", "Os Enamorados", "Invisível", "Sete Minutos para a Meia-noite" e "Apóstolos".





O que eu achei?
Esta é uma coletânea de oito contos que apresentam as mais variadas abordagens do horror, do bizarro e do inexplicável, como bruxas, demônios e serial-killers. As histórias são: "Ninguém", "A Mão", "Mulher Ltda.", "No Trovão, Na Chuva Ou Na Tempestade", "Os Enamorados", "Invisível", "Sete Minutos Para A Meia-Noite" e "Apóstolos".
O filme é um longa metragem com 01h40min. E em parceria com A Rede Cinemark passará em alguns Cinemas do Brasil
“Histórias Estranhas” tem produção geral da Cinematográfica, com coprodução da Impulso Hüb, Infravermelho Filmes, Machina Filmes, Vigor Mortis, Arica Filmes, Procine, Fantoche Filmes, Debrito Produções e tem distribuição da Elo Company. Com estreia marcada para 23 de maio em 20 salas de 19 cidades do país, o filme é parte do Projeta às 7, parceria da distribuidora com a Cinemark, que abre uma nova janela para o cinema nacional no circuito comercial.
Minha visão sobre o filme :
Por ser um filme independente, brasileiro e com parceiros de produtoras excelentes , não deixa a desejar .. quem aprecia o gênero Terror irá gostar muito .. As histórias remetem o público a imaginar o final dos contos , sendo assim uma boa ideia dos autores.. !! E a parceria com a gigante Rede Cinemark foi uma jogada de mestre, provando que o Cinema Nacional está Vivo!
Parabéns!!!
E podemos ter a certeza que o Cinema Brasileiro está mais vivo do que Nunca!!! 

                                                    Trailer:


 Escrito por Mônica Martins

Nenhum comentário