[Shows] Especial de Ano Todo, Clarice Falcão para Netflix



Aconteceu neste sábado,18/03/2017, o Especial de Ano Toda da Clarice Falcão para a Netflix. Mas afinal, o que é este especial? Bom, foi justamente com esta pergunta na cabeça que entrei no Teatro Bradesco, e ao sair dele posso dizer que foi muito além do que eu esperava, mais do que um show ou uma peça, o Especial de Ano todo mistura estes dois elementos e nos faz rir de situações cotidianas, e outras bizarras, que já nos aconteceu ou quem sabe ainda vá nos acontecer.
Como a própria Clarice disse ao início do especial, o grande sonho de toda celebridade é ter o seu próprio especial de fim de ano, mas como adaptar isso a Netflix, onde ficaria disponível além das festas de final de ano? A solução foi um Especial de Ano Todo, assim Clarice Falcão leva toda a magia do encerramento de ano para os dozes meses que vem depois dele, mostrando os encantos e desencantos que cada um tem, e ela faz isso de forma excepcional e única.
Ao percorrer os meses, Clarice, faz paródias de músicas consagradas que lembre o mês respectivo, interage com a plateia, nos colocando em situações embaraçosas e divertidíssimas, além de músicas originais, e como um programa gravado é claro que em alguns momentos ela também interage com quem assistirá online. Vale ressaltar que neste especial Clarice não está sozinha, ela é muito bem acompanhada pela banda Exército de Bebês,atores e dançarinos talentosos que dão um ar a mais ao espetáculo.
Datas festivas, comemorações especiais, e sentimentos diversos, são o que vemos durante o ano apresentados no especial. Em Janeiro, temos toda aquela onda de otimismo que nos invade no começo de um novo ano, expectativas lá no alto que só tendem a decair durante o correr do ano, e o Especial mostra justamente isso, como começamos o ano cheio de planos, os deixamos cair durante o ano e ao se aproximar mais um fim ano eles voltam como uma promessa para o próximo ano, o Especial também nos ajuda a pensar no porquê criamos tanta expectativa com algo que fazemos todo ano e sabemos que no fundo nada daquilo vai se concretizar, isso é claro com muito bom humor.


O Especial de Ano todo teve exatamente uma hora de duração, e sério passou muito rápido, é impossível sentir o tempo passar ou se sentir entediado assistindo, cada mês é muito bem retratado, mas foge do óbvio, é claro que em alguns meses não tem para onde fugir, afinal, como falar de fevereiro sem citar o carvanal, ou o natal em dezembro? Tirando isso, prepare-se para enxergar os meses com um novo, e mais divertido olhar, após este espetáculo. O Especial de Ano Todo estará em breve disponível na Netflix Brasil.

6 comentários:

  1. Deve ter sido maravilhoso ter se divertido com a Clarice Falcão.
    Gosto também de eventos que me diverti .Me faz feliz...
    E o legal,é que quem não pôde ir ,poderá assistir na Netflix. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha confesso que não sou muita fã dessa cantora mas aí ter ela disponível no Netflix é a ótima oportunidade pra quem realmente aprecia ela. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara,
    Adoro a Clarice, acho ela super original e espontânea. Não tinha ouvido falar nesse especial mas com certeza deve ser divertido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Clarice Falcão, deve ter sido uma noite super divertida, já que Clarice é assim em tudo que faz. Espero que esse Especial de Ano Todo esteja disponível logo na Netflix, não vejo a hora de assisti-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mayara!
    Vi hoje no google que o show dela foi um escândalo e teve direito até a cena erótica no palco.
    Não a conheço, portanto nem posso comentar muito.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. admito que eu não gosto muito dela como cantora, mas para quem é fã é uma boa pedida
    e parece ser legal a ideia de um "especial" que ao invés de ser assistido o ano todo

    ResponderExcluir