[News] Agora somos parceiros da LEYA!

Resultado de imagem para editora leya
É com muito orgulho que anunciamos que em 2017 integramos o time de Blogs Parceiro da Editora Leya, uma editora com grandes títulos que todos por aqui amam, então essa conquista foi mais do que comemorada por toda a equipe do Reino Literário Br.A Editora, casa de George R.R. Martin, mostra que não vive só de fantasia, e traz grandes títulos distópicos, românticos entre outros gêneros que em breve serão muito falados aqui no Reino. Conheça um pouco mais sobre a editora abaixo.

Sobre a Leya:
A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.
Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.

Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

Conheçam o site: Editora Leya

Um comentário:

  1. A Editora Leya realmente conta com títulos sensacionais!
    Fico feliz que o blog tenha conquistado essa parceria. :)

    ResponderExcluir