[15 de julho] Emma & Dexter

Para as pessoas normais hoje é um dia como outro qualquer, ou pode lembra alguém, mas para Emma e Dexter este nunca será um dia qualquer. 
O relacionamento de Emma e Dexter começou numa noite em que se formavam na Universidade de Edimburgo em 1988, mas para quem esperava um relacionamento romântico e lindo irá se surpreender, pois surge uma amizade capaz de superar todas as dificuldades. Então todo dia 15 de julho, eles decidem se encontrar.
Com o passar dos anos esta amizade se atribui a algo muito maior do que qualquer sentimento que ambos possam ter sentido por outras pessoas. Assim, eles sobrevivem a dores, desesperos, romances, amores, tristezas e muita felicidade; mas a amizade sempre sobreviveu a tudo.
"Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável.”
As duas capas lançados pela Editora Intrínseca:
Algumas fotos do filme, lindo e estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess:

Então, desejo à você, querido leitor um amor tão lindo quanto este.

Espero que tenham gostado.
Deixe- nos um comentário.


Nenhum comentário