[Crítica] O Regresso

Não tenho como fazer comparações com o livro, mas busquei algumas informações do que era real e o que foi criado por roteiristas. Verifiquei que muita coisa não condiz com a realidade... maaas vamos a minha opinião sobre o filme.


Sinopse:
1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. 

O Que eu achei?

Nem sei bem por onde começar rs, o filme é baseado numa história, mas pouco tem dela, mas o filme é maravilhoso, sabe por que?
O filme conta a história de Hugh, um caçador que leva seu filho com ele nesta jornada. Durante o percurso Hugh é ferido por um urso, pausa para esta cena... "Urso passeia com seu filhote e simplesmente ataca o caçador e só sossega ao vê- lo quebrado, a sequência é incrível!"... Continuando, ele é abandonado por seu grupo e no meio de tamanho sofrimento, encontra forças para sobreviver e lutar por vingança.
Como não gosto de spoillers, não darei, mas a cena do duelo entre os personagens de Hardy e DiCaprio é arrepiante e perfeita.

A direção do filme é impecável, os atores estão incríveis, obviamente Leonardo DiCaprio é o Best of the best! Hardy também está impecável. Fotografias linda, com uma paisagem linda e sequências incríveis. Só posso te convidar a ver este filme e a melhor e mais excepcional atuação de Leonardo.
Minha Nota poderia ser 10, mas não será por não terem seguido a história verídica, então será 9,5.
Espero que tenham gostado da crítica. Deixe- nos sua opinião.
Se gostou do blog, por favor siga- nos. :-)
Beijos. 

Nenhum comentário