A Voz Do Arqueiro Ganhará Adaptação Para O Cinema

A autora acaba de anunciar que o Livro A Voz Do Arqueiro, teve os direitos de adaptação comprados... 


A AUTORA "- Estou emocionada de anunciar que Lauren Levine, premiada produtora de “Ponte para Terabítia”, adquiriu os direitos de adaptação para os cinemas de A Voz do Arqueiro.
Estou além de excitada sobre a visão de Lauren para A Voz do Arqueiro como filme e tenho extrema confiança que ela criará algo muito especial e comovente. Apenas o pensamento de Archer Hale na tela grande… UAU!
Eu preciso agradecer a todos VOCÊS pelo amor e apoio com esse livro e de Archer como um herói. Sem vocês, nada disso poderia estar acontecendo! A muito obrigada a minha maravilhosa agente, Kimberly Brower, por seu entusiasmo e trabalho duro para fazer isso acontecer."

                                                                       Mia Sheridan
Mia Sheridan começou a escrever na tentativa de superar a dor da perda da filha. Publicou seu primeiro livro on-line e, em cerca de uma semana, ele chegou à lista de mais vendidos. Desde então, ela não parou de escrever e se tornou uma autora apaixonada por tecer histórias de amor sobre pessoas destinadas a ficarem juntas.
Suas narrativas verdadeiras conquistaram o público e a levaram ao topo das listas dos prestigiosos USA Today,The Wall Street Journal e The New York Times.
Mia mora em Cincinnati, Ohio, com o marido e os quatro filhos.
Pra quem já se apaixonou pelo Archer, através da leitura ,imagine vendo ela na telona.(rsrsrs)
Bjin e até mais...


Nenhum comentário