Potter Day!


Salve, salve leitores amados e em especial para os PotterHeads, afinal hoje é um dia mais do que especial para nós:o Potter Day! *-*





Desde 2009, dia 31 de outubro é comemorado o Potter Day para lembrar do sacrifício de Lílian e Tiago Potter (pais de Harry Potter, pode ser que alguém não saiba) que deram sua vida por Harry. Nele também podemos celebrar o vitória do amor incondicional de seus pais.
Então hoje é dia de mostrar que você também é um Potteriano ou Potterhead! \o/ 
Levantem suas varinha e mostrem seu orgulho!!!
 o/*  *   * 
 |   *  *
/ \

Com pequenas variações no título em inglês em alguns países, o primeiro livro de J.K. Rowling - "Harry Potter e a Pedra Filosofal" - foi lançado em 26 de junho de 1997. O 1º filme foi lançado em 2001 e lá se vão longos 14 anos, é eu sei estou velha!

Harry Potter foi uma paixão arrebatadora na minha vida, decidi ler apenas depois de ter lançado TODOS os livros e assim o fiz, terminei a saga em 4 dias. Pois eu sempre queria saber o que se passava depois e sofri muito hahaha.
Depois aguardar todos os filmes... é eu não cresci com Harry Potter, mas consegui acompanhar toda sua saga, amando e respeitando os personagens... Chorei quando Sirius morreu, assim como Dumbledore, Fred e especialmente quando Dobby morre nos braços de Harry. Enfim Harry Potter é sinônimo de uma saga eletrizante, na qual sou extremamente apaixonada e ensandecida. 

Como eu Amodoroooo gifs separei alguns para vocês:::











O #Potterday foi criado com base na profecia da professora  McGonagall:


“Ele vai ser famoso, uma lenda. Eu não me surpreenderia se o dia de hoje ficasse conhecido no futuro como o dia de Harry Potter. Vão escrever livros sobre Harry. Todas as crianças no nosso mundo vão conhecer o nome dele!”

Este é meu post ESPECIAL de uma de minhas sagas favoritas. espero que tenham gostado. 







Nenhum comentário