Minha Bienal 2015

Vamos falar de Bienal?

Esta Bienal do Livro me trouxe momentos incríveis, pessoas maravilhosas, conseguiu me fazer chorar, sorrir e quase desmaiar de emoção.

Meu 1º dia de Bienal foi dia 03 de setembro, fui com intuito de saber como chegar, onde descer do bus e tudo mais...
Nossa saga começa quando o motorista de ônibus nos deixa num ponto e andamos lindos e cansativos 25 minutos... Enfim chegamos eu, minha amiga Yasmim, Thiago e Thamiris...





Nosso dia resumiu- se em conhecer o espaço, pegar marcadores, comprar livros e descobrir que é realmente cansativo este vai e vem.
Esta foto resume nosso dia:


Fotos com autores que encontrei na Bienal:



Mas esta foto é a mais incrível, pois estou no lugar que eu mereço estar. HAHAHAHA

 No 2º dia foi dia de Encontro de Blogueiros e Autores independentes e outros encontrinhos soltos hihihi.













Autores:










3º dia de Bienal, 05 de setembro. Dia de conhecer 2 autores que sou MEGA fã, neste dia, quase não comi, não lembrei de beber água... Ainda teve encontro de Youtubers...
Então resumirei em fotos...
Youtubers








Megan Maxwell 
Sou uma pessoa surtada por ter estado perto desta autora,  ainda ganhei um presente divino, fui convidada para um Coffee Break com minha Diva. Farei uma postagem exclusiva com tudo que rolou no encontro... Agora serão apenas fotos da sessão de autógrafos, sim! Não repare na minha cara de choro se for possível.



Minha amiga Evellyn e eu.

Vanessa Fiorio do blog Livros do Coração










E para finalizar o dia.. David Nicholls que escreveu um dos livros que mais me fizeram ter uma montanha- russa de sentimentos: Um dia. E eu mais uma vez surtei e ganhei abraço quentinho desse autor divino.
David Nicholls








Eu e David Nicholls

E a foto do fim do dia é essa:

Eu, Isabella,Yasmim e Wellida

4º dia, 11 de setembro. Foi de ficar com a amiga e buscar parcerias para futuros eventos... U-HUL!





E o 5º e o último dia, dia 13 de setembro, consegui levar meu Vida(namorado) comigo, muita prova de amor por parte dele hahaha. 


Sessão de autógrafos da minha amiga Karina Correia





Depois corri para fila de autógrafos de Josh Malerman. Ainda não li o livro, mas todas pessoas que leram disseram que é incrível...  logo corri atrás de ter meu livro Caixa de Pássaros para que ele pudesse autografar. :-)




E por último... Evento do meu amigo Michel Uchiha no stand do Submarino, encontro incrível, onde ele mais uma vez  mostrou seu talento e dom.







Foto de Fim de Bienal: Meu amor e eu!


Resumindo... a Bienal foi cansativa, estressante, mas deixou gostinho de quero mais... Então segue mais algumas fotos...










BEIJOS COBERTOS DE MUITO AMOR E PALAVRAS LINDAS!



Um comentário: