Coffe Break com Megan Maxwell

Não me xinguem, pois sei que demorei postar, maaaaas está aqui. U-HULL!!!
Caso alguém não conheça Megan Maxwell vou colocar a descrição do Wikipédia:
"Ela trabalhou como secretária em um escritório de advocacia durante vários anos, até que seu filho ficou doente e se dedica a cuidar da casa, tendo mais tempo em casa começa a escrever mais romances escritos sob o pseudônimo de Megan Maxwell. Faz um curso de literatura on-line e seu professor que era editor leu teu o livro e assim teve seu primeiro livro publicado. 
Em dezembro de 2009 ela foi escolhida pelos leitores do fórum da Noite romântica Akmack, como melhor autor de 2009 Espanhol."




Para mim, ela escreve tão bem que eu não me canso de ler o que ela escreve. Estar com esta mulher na mesma sala, poder conversar com uma das minhas autoras prediletas realmente foi um choque. Então vamos por partes ok?

O encontro ocorreu no dia 07 de setembro às 10 hs no Hotel Grand Mercure Riocentro, encontrei vários blogueiras no Hall de entrada onde estavam aguardando evento de uma outra editora. Papo vai, papo vem e aparece Nani People no Hall e eu largo tudo e garanto uma foto.

Continuando... somos convidadas pelo nosso querido Felipe Brandão, aquele fofo que criou o Projeto Esqueça um livro... este aqui ó: EsquecaUmLivro. Chegamos na sala nos apresentamos informalmente, eu, minhas amigas e outros blogueiros presentes. Até que reconhecemos Mila Wander, que estava ali quietinha e tudo mais... Reconhecemos e garantimos várias fotinhas, SIM EU AMO TIRAR FOTOS, AMO REGISTRAR TUDO!




Ok tietamos o suficiente HAHAHA!
Eu ficando super mega ansiosa e minhas amigas com medo de eu surtar, chorar ou algo assim, pois eu chorei muuuuito mesmo na sessão de autógrafos... Consegui tirar uma foto de minha Diva chegando no hotel.




Enfim... ela chega e eu fico sem palavras. Quem me conhece sabe o quão é difícil me deixar sem palavras.
Ela postou essa foto incrível do nosso encontro no facebook dela: foto do encontro Oficial



Eu filmei tudo, perguntas de onde veio a inspiração para Eric Zimmerman eJusith, direitos vendidos, carreira, família... Um bate- papo sobre tudo! Está no meu canal do youtube: https://www.youtube.com/user/MaisaEvelynPires


1ª parte


2ª parte

Deixo aqui meu muito obrigado ao Felipe Brandão e a Editora Planeta de Livros por todo carinho e atenção e Megan Maxwell por ser esta pessoa tão humilde e simpática.








Muito amor envolvido nestas fotos! 
Acho que escrevi demais, então chega. Mas deixarei registrado minha admiração por esta mulher. 

Até mais pessoal... Beijos repletos de muito amor

5 comentários:

  1. Oii Maisa

    Megan é uma fofa, ela é super querida aonde eu moro e eu estou com uma trilogia medieval dela entre os livros pendentes para ler e também um dos lançamentos dela, quero ver se consigo começar a ler logo, porque ainda não conferi nenhum trabalho dela. Estar perto de um autor que a gente admira e até ama é muito bom, fico feliz por ti

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice! Ela é incrível. Não é minha 1ª vez, mas fiquei muito feliz! Leia Peça- me o que quiser, sem preconceitos. :-)

    ResponderExcluir
  3. GENTE!! muito legal, quanta simpatia não é ? :D

    ResponderExcluir