[News] Dedo de Bruxa celebra dois anos de carreira e apresenta músicas inéditas no show deste domingo (22 de março) no Macaco Caolho, em Botafogo

 Dedo de Bruxa celebra dois anos de carreira e apresenta músicas inéditas no show deste domingo (22 de março) no Macaco Caolho, em Botafogo

 

As faixas fazem parte do novo EP da banda, que será lançado ainda em 2026

 

 

Destaque da cena rock carioca, a banda Dedo de Bruxa, que acaba de celebrar dois anos de carreira, se apresenta neste domingo, 22 de marçoa partir das 18h, no Macaco Caolho Rock Pub, em Botafogo (Zona Sul do Rio), como parte da programação do Festival de Bandas Independentes (F.B.I). Mais informações no serviço, abaixo.

 

Formado por Simone Sas (vocal), Guga Nascimento (bateria), Alê Ribeiro, Vini Dantas (guitarras) e Augusto Manso (baixista, maestro e arranjos), o grupo anuncia novidades para 2026: o lançamento de um EP com quatro músicas inéditas, que serão mostradas em primeira mão neste domingo“Gaia, O Que Ela Diz”, lead single do novo trabalho, “Poço Oco”, “Uma coisa Só” e “Caos”. O repertório ainda conta com faixas do primeiro e homônimo EP (2024), como “América Latina” e “Não Quero Saber”.

 

Dedo de Bruxa traduz em suas músicas reflexões de seus integrantes sobre o cotidiano e questões contemporâneas, temas sociais e políticos do Brasil e do mundo, sem abrir mão de uma leitura crítica da sociedade. As influências vão de Rita Lee a Metallica, passam por Alanis Morrissette e Alice in Chains, e flertam com Sepultura e Pitty.

 

Desde seu lançamento, a banda já se apresentou nas principais casas e eventos do segmento alternativo e rock ‘n’ roll do Rio de Janeiro, como Rockarioca (La Esquina), Audio Rebel, Centro Cultural Diversa, Rock 80 (Quinta da Boa Vista), Rato no Rio (Santíssimo’s Rock e Beer), Musicorum, Garage Grindhouse, Mississipi Delta Blues e o tradicional evento da Rua Ceará (Praça da Bandeira), o Encontro de 100 Bandas, nas suas duas edições (2024 e 2025).

 

Serviço Show Dedo de Bruxa – Festival de Bandas Independentes (F.B.I):

Data: 22 de março de 2026 (domingo)

Horário: 17h (abertura da casa)

Local: Macaco Caolho Rock Pub

Endereço: Rua Capitão Salomão, 57, Humaitá, Rio de Janeiro (RJ)

Telefone: (21) 99525-3192

Ingressos: R$ 25 (antecipado) e R$ 35 (na hora)

Vendas: bilheteria e Meaple (link abaixo)

Linkhttps://meaple.com.br/orockvive/fbi-1a-fase-3a-eliminatoria

Classificação: 18 anos. Permitida a entrada de jovens de 14 a 17 anos somente se acompanhados do responsável legal.

 

Siga a Dedo de Bruxa:

Facebookhttps://www.facebook.com/profile.php?id=61574764511539

Instagram: @dedo.de.bruxa | https://www.instagram.com/dedo.de.bruxa/

 

Ouça a Dedo de Bruxa:

Amazon Musichttps://music.amazon.com.br/artists/B0DJFZPSN5/dedo-de-bruxa

Apple Musichttps://music.apple.com/br/artist/dedo-de-bruxa/1772136205

Deezerhttps://www.deezer.com/en/artist/284711761

Claro Musichttps://www.claromusica.com/artist/12067259/BR

Spotifyhttps://open.spotify.com/intl-pt/artist/4bDIGJlb9mrCBuBXhXyjl3

Tidalhttps://tidal.com/artist/50871651

YouTubehttps://youtube.com/channel/UCk9F5bVsTMGe1wU44rT241A

YouTube Musichttps://music.youtube.com/channel/UCk9F5bVsTMGe1wU44rT241A

Nenhum comentário