[News] Futebora inicia 2026 com nova programação e reforço no time de jornalistas
Futebora inicia 2026 com nova programação e reforço no time de jornalistas
Projeto comandado por Caio Ricard aposta em formatos ao vivo, novos quadros e expansão multiplataforma
O Futebora inicia 2026 em fase de expansão e
ditorial e de formatos. Com novidades na programação, novos quadros e reforço no time, o projeto amplia sua atuação no cenário esportivo local, fortalecendo a presença digital e a conexão com torcedores e parceiros.
Comandado por Caio Ricard, um dos principais nomes do jornalismo esportivo cearense, o Futebora passa a investir em uma programação mais dinâmica, com destaque para o Bate Bora, programa ao vivo apresentado pelo jornalista. A atração recebe convidados e promove debates sobre jogos, rodadas do fim de semana, resultados, principais competições e os temas em evidência no esporte.
A nova grade inclui ainda quadros como Bora pras Ruas, com encontros e resenhas com torcedores; Bora Agora, com notícias rápidas e atualizações do universo esportivo; e Tamo no Jogo, com coberturas ao vivo direto dos estádio
Com menos de um ano de atuação, o Futebora já apresenta crescimento consistente e boa resposta do público e do mercado. A partir de janeiro, o projeto amplia sua distribuição com veiculação integrada nas plataformas digitais e presença nas telas e painéis digitais da Urbmídia e da Eletromidia Ceará, ampliando o alcance urbano do conteúdo esportivo.
Reforço no time
O Futebora anuncia a chegada do jornalista Juscelino Filho, com passagem de 13 anos pelo Globo Esporte Ceará e experiência em grandes coberturas esportivas, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Também integra o time o jornalista Hugo Eduardo, com atuação no Sistema Verdes Mares, TorcidaK, Canal do Vozão e Federação Cearense de Futebol, reconhecido por sua apuração ágil e conexão com o público digital.
Para Anderson Rocha, diretor comercial do Grupo Urb, o crescimento do Futebora reflete a boa resposta do mercado ao projeto. “Em pouco tempo, o Futebora demonstrou potencial e despertou o interesse das marcas, unindo conteúdo de qualidade e uma estratégia de distribuição eficiente” , afirma.

Nenhum comentário