[News] “Quem nunca”: Edu Tedeschi transforma contradições em poesia no novo single

 “Quem nunca”: Edu Tedeschi transforma contradições em poesia no novo single


Single chega às plataformas na quinta-feira, 11 de setembro, às 21h, acompanhado de audiovisual na sexta-feira, às 12h

image.png

O cantor, compositor e produtor Edu Tedeschi apresenta na quinta, 11 de setembro, às 21h, seu novo single “Quem nunca”, uma faixa intensa e poética que reflete sobre os paradoxos das relações e a experiência universal de se perder e se encontrar no amor. A faixa ganha ainda um audiovisual na sexta-feira, às 12h.

Com letra de autoria própria, Edu mergulha em versos que mesclam entrega, dúvida e desejo: “Atire a primeira pedra, receba a primeira flor / Quem nunca morreu de amor pra viver em outro alguém?”. A canção revela o olhar sensível do artista sobre sentimentos que atravessam a todos, convidando o ouvinte a se reconhecer nas contradições entre razão e coração.

“Quem nunca é uma descrição sem julgamentos do sentimento de se apaixonar, de não estar no controle, e de como isso não é necessariamente ruim. Primeiro, porque a paixão é temporária, e se deixar levar por um tempo pode ser libertador; segundo porque, quando se ‘morre’ de amor, numa paixão saudável, mesmo que intensa, quem ‘morre’ é o ego”, conta Edu.

A produção musical, assinada por Felipe Vassão e pelo próprio Edu, reúne instrumentistas de destaque da cena nacional. A bateria de Mário Lima, a percussão de Kabé Pinheiro, o baixo de Dudinha, a guitarra de Conrado Goys e o piano de Eloá Gonçalves dão corpo à canção, enquanto Edu assume voz, backing vocals e violões, criando uma interpretação íntima e poderosa. 

O lançamento de “Quem nunca” chega acompanhado de um audiovisual dirigido por Carlos Franco, que também assina a direção criativa, câmera e edição. O clipe explora em imagens a força das metáforas da canção. 

Sobre Edu Tedeschi

Paulistano, autodidata e com uma trajetória marcada por colaborações de peso na música brasileira, Edu Tedeschi é cantor, compositor, músico e produtor. Suas canções já foram gravadas por grandes nomes como Luciana Mello, Zélia Duncan, Maria Rita e Pedro Mariano. Atuou ao lado de artistas como Seu Jorge, Cláudio Zoli, Simoninha e integra a banda de Sandy, com quem realizou turnês nacionais e internacionais. Em 2019, participou da histórica turnê “Nossa História” de Sandy & Junior, e segue construindo uma carreira sólida e sensível, agora também como intérprete de suas próprias canções.


Sobre No Santo Som

A No Santo Som é um ecossistema ímpar para acelerar carreiras artísticas dentro de um ambiente saudável e estruturado. Liderado por Mariana Martins e Túlio Airold, duas vezes indicado ao Grammy Latino, o selo propõe cuidar desde a primeira palavra da composição até o último minuto do show. Dando todo o suporte que um artista precisa para desenvolver todas as suas habilidades artísticas e humanas em condições únicas e inspiradoras para a arte dos talentos aflorar e encontrar os corações certos. Do ambiente perfeito para a criação e produção de música à distribuição personalizada, planejamento de marketing, comunicação, relacionamento com a imprensa nacional e uma gestão 360° de carreiras, o selo nasceu para dar apoio em todos os âmbitos para seus artistas. Atualmente estamos no selo Ana Gabriela, Marco Baptista e, a indicada a última edição do Grammy Latino, Mariana Nolasco.

Nenhum comentário