[News]UNIVERSAL MUSIC REALIZA AÇÕES PROMOCIONAIS NO QUIOSQUE PERSONALIZADO QUE A SMART FIT INAUGURA NA ORLA DE COPACABANA

 UNIVERSAL MUSIC REALIZA AÇÕES PROMOCIONAIS NO QUIOSQUE PERSONALIZADO QUE A SMART FIT INAUGURA NA ORLA DE COPACABANA

 


No dia 11 fevereiro, a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, inaugura a personalização do quiosque Força e Saúde com a marca Smart Fit na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. E a Universal Music Brasil promove, junto à marca, diversas ações para trazer a trilha sonora do verão para os cariocas e turistas que vão curtir a Princesinha do Mar.

 

O novo espaço da Smart Fit na capital carioca é um ambiente de descompressão, aliando lazer com práticas esportivas, música e alimentação. A ideia é trazer ao público uma experiência única de diversão e saúde em um momento de descontração.

 

O evento de inauguração, que será aberto ao público, contará com aulas coletivas de Zumba e Fit Dance, além de um pocket show do cantor Guga Nandes, das 16h às 17h. Nesse dia também terá um aulão temático de Carnaval com músicas dos artistas Léo SantanaMari Fernandez e Matheus & Kauan.

 

Estar na Orla Rio com a nossa marca é muito gratificante pois podemos levar um pouco da experiência Smart Fit para fora da academia”, explica Guilherme Costa, head de marketing Brasil da Smart Fit.

 

A operação do quiosque continua sendo do próprio Força e Saúde. A Smart Fit é a  responsável pelo visual do espaço e por ações com aulas e ativações que ocorrerão durante o ano.

 

Essa é a segunda iniciativa em colaboração entre a Universal Music Brasil e a Smart Fit. A rede de academias também é parceira no evento O UMusic in Rio – Verão 2024, que acontece no Parque Bondinho Pão de Açúcar até o dia 25 de fevereiro, e compõe a programação da Campanha Vem Viver o Verão do Parque Bondinho. Na parceria, uma agenda especial para os cariocas e turistas vivenciarem momentos únicos e, de quebra, admirarem um dos mais belos cenários do mundo. Mais informações https://bondinho.com.br/ .

 

Ao longo da programação, sempre às sextas e sábados, das 11h às 12h e das 14h às 15h, respectivamente, a equipe da academia Smart Fit, parceira do projeto, vem ministrando várias oficinas de dança com as coreografias que estão bombando nas redes sociais. As aulas serão musicadas com o repertório das playlists UMusicPlay .

 

Endereço: Av. Atlântica, 2441 - Copacabana, Quiosque 24

 

 


 

Sobre a Universal Music:

 

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

 

Sobre o Grupo Smart Fit:

 

O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit e Bio Ritmo, as marcas de academias studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House, além do agregador Total Pass e o digital, Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina e a quarta maior do mundo em número de clientes. Em setembro de 2023, o número de clientes ativos chegou a mais de 4 milhões nas mais de 1300 unidades do grupo. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 15 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.

 

Nenhum comentário