Novidades

[News]TEDDY SWIMS LANÇA SINGLE COM MAREN MORRIS

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SOME THINGS I’LL NEVER KNOW"!https://teddyswims.lnk.to/STINKMarenMorris

 

TEDDY SWIMS LANÇA SINGLE COM MAREN MORRIS
“Some Things I’ll Never Know” já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Teddy Swims lança nesta sexta-feira (17), pela Warner Records (distribuição nacional Warner Music Brasil), uma nova versão comovente de “Some Things I’ll Never Know”, com a cantora e compositora, ganhadora do Grammy, Maren Morris. Ouça AQUI e assista à apresentação ao vivo AQUI. A faixa, que originalmente apareceu no álbum de estreia de Swims, “I've Tried Everything But Therapy (Part 1)”, assume um novo tom com a participação dos vocais comoventes de Morris.

'Some Things I'll Never Know' é uma música muito especial para mim, que está no meu álbum de estreia”, diz Swims sobre o lançamento. “É algo que me trouxe muita cura e aceitação ao escrevê-la e agora compartilhá-la com o mundo. É uma honra ter Maren Morris se juntando a mim nessa faixa, ela realmente se conectou com a música e trouxe uma nova vida a ela”, completou.

 

Clique aqui e confira "Some Things I’ll Never Know":

 

Morris também elogiou Swims: “A vulnerabilidade de Teddy nessa música realmente me tocou. Então, transformá-la em um dueto foi uma incrível cura pra mim. Eu mal consegui fazer meu vocal na cabine, fiquei muito emocionada. Assistir a carreira dele tem sido muito emocionante e estou ansiosa para que nossos fãs ouçam essa nova versão, do que já era uma música mágica”.
 
O álbum de estreia de Swims, “I've Tried Everything But Therapy (Part 1)”, traz faixas contagiantes como “What More Can I Say” e “The Door”, bem como o hit viral “Lose Control”. Este último já acumulou mais de 215 milhões de streams em todo o mundo, depois de se tornar a primeira entrada de Swims na parada Billboard Hot 100, onde está atualmente em 43º lugar e continua subindo.

O álbum seguiu os EPs “Sleep is Exhausting” e “Tough Love”, de 2022, coroando um ano movimentado, que incluiu apresentações para multidões com ingressos esgotados ao redor do mundo. Além disso, Swims emprestou sua poderosa flauta para músicas como “All That Really Matters”, do ILLENIUM, “Bad For Me”, de Meghan Trainor, e “Better”, de MK & Burns.
 
Em setembro, o hitmaker iniciou sua turnê norte-americana esgotada, que terminará com dois shows em Atlanta, nos dias 21 e 22 de novembro.

 

Crédito: Jesse Lendzion

 

Créditos da Imagem: Jesse Lendzion

Nenhum comentário