Novidades

[News]Kollektiv Turmstrasse lança "Distant Love", 2º single do álbum a caminho

 

Kollektiv Turmstrasse lança "Distant Love", 2º single do álbum a caminho 

"Unity of Opposites" chega às plataformas digitais em 10 de novembro


 


Imagem: reprodução

Inspirada em suas experiências na cultura de clubes de Londres, "Distant Love" é a segunda track lançada do novo álbum de Kollektiv Turmstrassehttps://www.instagram.com/kollektiv_turmstrasse/,"Unity of Opposites”, agendado para lançamento em 10 de novembro. A faixa presta homenagem aos sons clássicos do breakbeat do Reino Unido que moldaram fortemente a direção que o artista acabaria tomando com o projeto.

 

Fundindo belas arranjos com melodias com toques de trance, "Distant Love" usa suaves fragmentos vocais para contar a história de um amor em desenvolvimento e os tipos de sentimentos que muitas vezes são experimentados através das lentes de um novo relacionamento. Como uma das faixas mais emocionais do álbum, ela mostra um lado mais maduro do produtor e representa a jornada de transição da qual "Unity of Opposites" nasceu.


 


O álbum permanece profundamente enraizado na essência da música house, é um verdadeiro mix de calor, groove e emotividade. No entanto, Turmstrasse se recusa a se limitar a um estilo, levando o ouvinte em uma aventura de gêneros, tirando inspiração do breakbeat ao hip-hop, até ao indie-dance com uma maravilhosa variedade de vocais. É como se um laboratório científico houvesse fundido TSHA com Floating Points, Travis Scott e DJ Boring"Unity of Opposites" não é um álbum de clube feito para a pista de dança, mas um presente para todos que desejam experimentar o mundo de Turmstrasse sob uma nova luz: uma jornada pessoal e emocional de audição.

 

Como um dos atos ao vivo de maior sucesso na música eletrônica alemã, Kollektiv Turmstrasse, também conhecido por seu nome real Nico Plagemann, é uma presença influente no som global de techno e house. Com mudanças regulares em sua direção musical e desenvolvimento estilístico, ele é a prova viva de que a mudança significa progresso. Como um artista focado no espaço liberado entre o breakbeat, faixas de house envolventes e hinos para a pista de dança, ele é único e dotado de uma discografia cativante. "Unity of Opposites" marca seu primeiro álbum desde o muito elogiado "Rebellion Der Träumer".

 

À medida que a empolgação pelo lançamento do álbum continua a crescer em torno do extenso diário de uma abrangente turnê europeia, "Distant Love" é um forte lembrete de que Kollektiv Turmstrasse é um artista que agora está entregando seu trabalho mais plenamente realizado até o momento, tanto em estúdio quanto no palco.

Nenhum comentário