[News] Comemorando o Dia do Biscoito, Bauducco® estampa mídia OOH com os “biscoiteiros” das redes sociais

 Comemorando o Dia do Biscoito, Bauducco® estampa mídia OOH com os “biscoiteiros” das redes sociais


Em campanha idealizada pela Ampfy, a marca irá levar rostos e @(arroba) dos participantes da ação nas redes para  mobiliários urbanos na Avenida da Paulista


Julho de 2023 – Marca número 1 de cookies do Brasil, a Bauducco® decidiu comemorar o Dia do Biscoito de uma forma diferente este ano. Para isso, está convocando todos os “biscoiteiros”- como são conhecidos aqueles que fazem de tudo para chamar a atenção nas redes sociais - para uma ação que vai extrapolar as barreiras do online e dominar a Avenida Paulista, em São Paulo.

Com o objetivo de “dar o maior biscoito possível”, a marca irá incentivar os biscoiteiros de plantão a postar uma foto com seu biscoito preferido e marcar a Bauducco®, no Instagram, Tik Tok ou Twitter.  As melhores publicações serão selecionadas e divulgadas em 22 mobiliários urbanos, situados na região da Avenida Paulista. Além do rosto do biscoiteiro o seu arroba (@)- nome como está na rede social)- também será exposto, gerando uma oportunidade única de crescimento e engajamento nas redes. A ação foi criada pela Ampfy, agência responsável pela gestão de redes sociais da Bauducco®.

“Nós, da Bauducco®, sempre buscamos formas criativas e inovadoras para nos conectarmos com o público jovem. Seja por meio de collabs, como fizemos com a Loja Kings e parcerias de inovação de produto, que trouxe a Pipoca Mais com Bauducco® Cookies, em parceria com o Cinemark, ou por ações como esta, que trazem uma linguagem mais próxima do público jovem, incentivam a co-criação, e dão destaque para quem gosta de criar conteúdo, só pode resultar em mais um sucesso”, celebra Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco®. 

"A Bauducco é uma marca que vem se conectando cada vez mais com o seu consumidor no ambiente digital. E pensando que o termo ‘’biscoiteiro’’ se refere às pessoas que querem chamar a atenção nas redes sociais, assumimos a estratégia de criar uma campanha para atrair ainda mais o público. Dessa forma, estamos convidando o consumidor a "biscoitar" conosco em uma ocasião especial, que combina marca, produto e UGC", comenta Bruno Érnica, Group Creative Director da Ampfy. 


As publicações devem ser realizadas entre os dias 20, Dia do Biscoito, e 22 de julho, e o perfil do participante precisa ser aberto. A divulgação dos selecionados na Avenida Paulista acontecerá nas mesmas datas.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.

Nenhum comentário