[Primeiras Impressões] La Casa de Papel- 3ª temporada

Sinopse:
Após conseguirem roubar mais de 1 bilhão de euros, os envolvidos no assalto passam a ser procurados pelo país. Enquanto isso, o Professor está escondido em Palawan, nas Filipinas, onde vive recluso e despreocupado, como se nada tivesse acontecido.

O que eu achei?
Uma das temporadas mais aguardadas por mim, enfim estreou e está mais alucinante do que nunca. 
Respire, pegue uma água, tome fôlego para ver Tókio e Rio numa ilha deserta realizando o sonho de viverem isolados de todos, nutrindo seu amor. 

Aos poucos vamos sendo apresentados as novas vidas de nossos ladrões de banco preferidos. Professor e sua Lisboa estão vivendo seu amor, assim como Naróbi e Helsiski curtindo uma vida repleta de festas, Denver e Monica estão cuidando de seu filho. Mas como nada na vida é perfeito, Rio e Tókio irão ser perseguidos, logo após uma breve separação, serão perseguidos e Rio preso.
Tókio e o Professor terão que elaborar um plano para recuperar Rio, mesmo sem saber o local ou quem o prendeu. Eles irão convidar a equipe para invadir O Banco da Espanha para poder ter poder de barganha para trocar pela vida de Rio.

Obviamente nada será fácil para a equipe de assaltantes mais amados do mundo e enfrentarão momentos muito perigosos, e mais uma vez a verdadeira amizade será capaz de salvar e convencer a todos a lutarem pelo mesmo ideal: a vida de Rio.
É muito bom voltar a ver os personagens e ter aquela velha sensação de conforto ao ver nossos atores favoritos de volta. Fica aqui minha torcida para que seja uma temporada incrível e que logo tenhamos a 4ª temporada.

Nenhum comentário