[News] TheBlackHaus Crew, DJ Zullu, Felipe Mar entre outras super atrações na comemoração dos 3 anos do ChurrasKot

Festa ChurrasKot faz aniversário de três anos e, para celebrar a data, preparou um super lineup com DJ Zullu, Felipe Mar, TheBlackHaus Crew, Cixcix, Ric Ruliere, Bruna Lennon, Rodrigo Ribeiro, roda de samba e uma atração surpresa, para comandar a comemoração que acontece no dia 03 de agosto, no Jockey Clube, na Gávea. Serão 12 horas de festa, Open Bar de cerveja de 15h às 17h e Open Barbecue de 15h às 19h.
E são muitos os motivos para comemorar. Em três anos de existência, o ChurrasKot, reconhecido por sua criatividade, irreverência, boa música, muita gente bonita e descolada, já teve 3 edições na Europa, 12 no Brasil, 120 artistas se apresentando e mais de 25 mil pessoas curtindo. Para o dia 03 de agosto são esperadas 4 mil pessoas.
Para tornar esta edição ainda mais especial, o time de sócios do ChurrasKot, antes formado pela agência Shortcut - do anfitrião André Kot - e Yuri Maia, ganhou um grande reforço da CS Eventos, que assina a área VIP e produção da festa, da agência Bulli Create, que é responsável pela comunicação e marketing e do artista e fotógrafo Beto Gatti, que realiza toda curadoria artística, conceito e legitimidade do evento.
"Para comemorar os 3 anos, criamos um espetáculo à altura dessa grande história. Crie expectativa, porque vamos superá-la. Será um espetáculo rico em cores, culturas e sabores com memorável quantidade de atividades a se fazer, explorar, sentir e vivenciar. Experiência que gera experiência. Prepare-se para o inesperado", garante o anfitrião da festa, André Kot.
Segundo ele, o sucesso da festa se explica pela experiência proporcionada aos convidados: "Tradicionalmente o evento apresenta ao convidado uma experiência que alia gastronomia com melhores DJs e shows da cena nacional, público de alto-astral e uma atmosfera intimista que desperta em todos o desejo de fazer parte da festa".
Para mais informações:
SERVIÇO:
Data: Sábado, 03 de Agosto de 2019
Local: Jockey Clube Brasileiro
Endereço: Hipódromo da Gávea: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea – Rio de Janeiro
Horário: A partir das 15h
Ingressos: R$ 60,00 – Feminino
R$ 80,00 - Masculino
Pontos de Venda: Vendas Online: www.ingressocerto.com/churraskot-3-anos
Camarotes e Aniversários: WhatsApp (21) 99709-9997 | bit.ly/CK_3anos
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário