[News] Roberta Miranda se apresenta em Natal no mês em junho


Consagrada pelo público com o título de "Rainha Sertaneja", Roberta Miranda está de volta ao Rio Grande do Norte para uma apresentação única na capital potiguar. A artista apresentará ao público seus maiores sucessos no dia 02 de Junho (domingo), a partir das 20h, no Teatro Riachuelo e promete uma noite recheada de emoções.

A cantora traz no repertório algumas músicas bastante conhecidas como "A Majestade o Sabiá", "Meu Dengo" e "Vá com Deus", assim como outras canções que foram lançadas recentemente como "Tô na Mão de Deus" e "Saudade Infinita". "Estou ansiosíssima para estar de volta a essa região iluminada. Amo o Rio Grande do Norte e estou feliz demais em poder cantar mais uma vez com meus tesouros. Quero ver todo mundo lá", convida Roberta Miranda.

Os ingressos variam de R$ 100,00 a 260,00 e podem ser adquiridos pelo site uhuu.com ou na própria bilheteria do teatro que fica localizada na Avenida Bernardo Vieira 3775, Shopping Midway Mall, Piso L3. Os horários de vendas são de terça a sábado, das 13h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.


SERVIÇO:

Show Roberta Miranda

Data: 02/06/2019

Local: Teatro Riachuelo (Natal)

Horário: 20h

Endereço: Avenida Bernardo Vieira, 3775, Tirol, Natal.

Ingressos: A partir de R$ 100,000

Informações: (84) 4008 - 3700

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1



Nenhum comentário