[Crítica] Fourth Man Out

O que acontece quando você tem 24 anos e decide contar para seus três melhores amigos de infância que é gay? Hum... Um pouco difícil de se pensar, né?! Fourth Man Out traz um lado totalmente engraçado do caso, e é um dos filmes na lista LGBT que estão ganhando grande destaque.
Sinopse: Um mecânico de carros de uma pequena cidade da classe trabalhadora resolve 'sair do armário' e contar aos seus melhores amigos.

O que eu achei? Um filme desinibido para falar sobre a minoria, onde rola beijo, assuntos que ainda são considerados tabu pela sociedade, encontros com caras que são uma coisa pelas fotos da internet e, na verdade, são outros pessoalmente, e a pressão que é contar para seus amigos e familiares.

O que é interessante, é você ver o personagem Chris (Evan Todd) acaba fugindo de alguns estereótipos, como: Não se liga no mundo pop, é um cara simples, e só quer conhecer alguém legal. A diversão começa mesmo quando seus amigos decidem querer ajudá-lo a encontrar alguém, e aí o apresentam para o mundo do Tinder. E aí, será que eles conseguem?

Todos os personagens são muito bem desenvolvidos e explicados, porém poucos são interpretados por atores conhecidos, porém isso não é um defeito. A maioria consegue cumprir o que o enredo do filme pede, deixando ele dinâmico e engraçado a cada minuto.

Enfim, não tenho muito o que reclamar, a não ser que sempre dá aquele gostinho de continuação, mas temos que entender que existem franquias que vão perdendo o sentido e a graça, então é melhor ter o final que teve, que te dá altas expectativas.

É um filme muito bem construído, com personagens cativantes e engraçados. Se você está procurando algo novo para assistir, corra agora pra Netflix e assista Fourth Man Out!


Um comentário:

  1. O melhor do filme foi sair do estereótipo do gosto gay. Os amigos gays tinha gostos e hábitos mais ligados ao mundo gay que o amigo gay... E isso é muito legal... Outra coisa bem legal é mostrar um gay que não é da pegação, é tímido... Amei o filme...

    ResponderExcluir